VIGILANTE–VIII–DEVANEIO NA BOCA DE JOHNNY TUBARÃO

 

b           cocaine-drug-user-skull-powder-dealer-crazy-squirrel

 

Duas noites antes da reunião do Detetive S.

Depois de um ano, Denise ainda não se fartara de fazer justiça com as próprias mãos.

Muito pelo contrário, superado o trauma da revelação inicial, o terrível choque da morte inocente e profética do maltrapilho, ela quis mais.

Pois não avia sido chamada de redentora pelo próprio maltrapilho que matara. Só isso já a justificava. Fora um sacrifício que marcou seu batismo nas ruas. Porém, não era tudo.

Havia a boa fama.

Embora polêmica, sua vigilante – que havia se tornado ele, pois quem acreditaria que uma mulher fosse capaz de algo tão violento – despertava admiração e aprovação em boa parte da população.

Incluindo policiais que a e amavam por limpar as ruas definitivamente poupando o trabalho de prender um bandido para logo depois ter a decepção de vê-lo solto novamente. Os tiras deliravam com ela, chamavam-na de senhor X.

E ela nunca sentira-se tão inteira, como se interiormente abraçasse aquela identidade masculina imaginada pela população e nomeada pelos policiais, e com ela tornasse-se uma.

Com um cara desses na cabeça, quem precisava de outro homem?

E quando sentia a pele de carbono envolvendo seu corpo, era como se sua personalidade deixasse de existir. Só havia vida na lâmina. Que era escolhida cuidadosamente caso a caso.

Como agora...

Iria atacar a boca de porco de Johnny Tubarão. O grande traficante de crack do Parque Azevedo.

Preferira uma espada média. E uma faca com uma lâmina tang de 15 cms Iria ataca-lo a curta distância.

Para isso, planejara cuidadosamente seu disfarce. Por cima do traje sombra, vestia a mesma manta velha, usada e mal cheirosa que vestia o maltrapilho por ela sacrificado em sua primeira incursão nas ruas.

Depois houve mais.

Muito mais.

O suficiente para ser chamada de serial killer, vigilante, justiceiro, vingador, psicopata, anjo da morte e outros epítetos mais ou menos elogiosos.

O suficiente para ela depurar seu método e em cada ação planejar a estratégia mais eficiente e letal.

E ia pensando nisso enquanto esperava num beco com mais um bom bando de pessoas loucas pela primeira ou por mais uma dose, todos esperando Johnny Tubarão.

female samurai

Comentários

Postagens mais visitadas