AS CRÔNICAS FANTÁSTICAS DO IMPÉRIO ALMEIDA–A FUGA II

parasitstudio_sonicreducer_002


--------------ESPAÇOPORTO MUSK I

Precisava decidir o que para onde ir e rápido. Já haviam cancelado sem motivo todos os voos e selado os tubos condutores que levavam às naves.

O espaçoporto logo estaria cheio de agentes siderais sádicos especialmente treinados no método Musk II. Precisava fugir.

Fugir para onde, pensava triste, a mente em Mariana. Tudo dera errado.

Com uma chicotada mental, tirou-a da cabeça. Foco. O voo pirata dançou. Tinha que cair fora do espaçoporto, era uma ratoeira, o rato, ele.

Levou a mochila com o redutor sonoro aos ombros e saia rapidinho do espaçoporto, quando uma holopropaganda estalou a sua frente.

Um jovem com terno despojado e discreto, aparência séria tagarelava alguma coisa sobre uma cirurgia plástica qualquer altamente experimental que buscava voluntários:

--- A Technocosmeticos Almeida oferece um pagamento que é um império – uma coroa cheia de martinium estalava à minha frente com luzes mandálicas, tão lindas, tão Mariana, tão transe - Porque precisamos de você, jovem entre 19 e 29 anos, fisicamente saudável e desenvolvido e discreto. Depois, em letras pequenas - Necessário termo de absoluta confidencialidade.

Discrição e outra cara. O que precisava para ficar no lugar onde jamais pensariam em me procurar. No próprio planeta Terra. E perto de Mariana.

Anotei o número e liguei imediatamente para ele.

--- Olá, quero me voluntariar mas estou sem veículo para ir até aí. Podem me ajudar.

--- Um momento senhor.

E realmente, um momento depois um aerocarro com o logo Almeida aterrissou para me buscar.

aerocarro

Comentários

Postagens mais visitadas