AS CRÔNICAS FANTÁSTICAS DO IMPÉRIO ALMEIDA–VÍTIMA DA FORTUNA

1db507bb7aaac9c5824c60d1cd111d58

E eu caíra na dela. Por ser estúpido demais, amar demais, sentir demais.

Só encrenca, sofrimento e depuração desse sofrimento. Quanto mais sentia, mais sofria.

E olha só o que aconteceu comigo...

Mas agora eu era parte de algo muito maior que eu mesmo. Do tamanho de um pequeno sistema solar. O império sideral Almeida. Tudo o que a Ciber Consciência sabia. MEU.

E quer saber de uma coisa?

Acabei achando a coisa divertida.

Ao fundir-me com a Consciência Almeida através dos scripts lisérgicos de Mariana, sua extrínseca racionalidade me impregnou por completo. E todo amor e ódio que haviam em mim assentaram, harmônicos.

Ficou apenas o gosto de Mariana cravado em minha mente. Seu rosto. Ela jamais seria deletada de mim.

Mas o resto...

Bem. Digamos que era o que se precisava para se dizer que, dentro do sintozoide deste velho filho da puta, de posse de toda a sua bufunfua e com uma ciber consciência de última geração na mão...

Cara, não há lugar melhor neste maldito Universo para estar. Pode ter certeza.

Iupi.

E comecei a agir.

   1df29ad2d7ebbb2e26dadbe7eb2a3a51


Comentários

Postagens mais visitadas