AS CRÔNICAS FANTÁSTICAS DO IMPÉRIO ALMEIDA–A CONSCIÊNCIA CIBERNÉTICA ALMEIDA


“Calma voluntário. O senhor sofreu uma cirurgia altamente experimental de alteração física. Infelizmente a sequência final deste procedimento exigia sua consciência. Isso ou perder seu cérebro. Pelo mesmo motivo preservamos sua identida

de. Precisamos de seu cérebro e o senhor precisa de nós. Somos o Império Almeida.
Sou sua Consciência Cibernética Almeida implantada em seu córtex cerebral.”
Aí sim, entrei em pânico. Havia um cara na minha cabeça. Um império com ele. Dados. Multicoloridos. Estalavam. Caóticos. Sob minhas retinas.
A cadeira, desgovernada, circulava como barata tonta pelos corredores dos laboratórios cheios de tecnologias altamente experimentais e cadáveres. Fichas holográficas de máquinas e mortos pipocando em minha mente.
Tudo debaixo de minhas pupilas.
Foi num destes corredores que vi o velho na cápsula criogênica. Entendi.
Kagemusha. Eu era sua sombra. Seu disfarce.
“Este é o Dr. Afonso Soares de Almeida, voluntário. O senhor recebeu suas diretrizes durante o procedimento. Foram instaladas num gel condutor que lhe dá acesso a todos os dados de nosso Império. Irá substituir este homem agora. Comporte-se como ele. Seja digno de sua missão.”
Minha resposta:
--- Fodam-se você e seu império.
Uma tesoura cirúrgica de alta densidade estava ao meu alcance. Apanhei-a. Tentei cortar o cabo do filho da puta congelado. Minha mão parou no ar.
flat,800x800,070,f.u2
]












Comentários

Postagens mais visitadas