AS CRÔNICAS FANTÁSTICAS DO IMPÉRIO ALMEIDA–DESEJO DE VINGANÇA

160918_ph_VJ_Emile_barret

Era livre. Daria vazão a fúria, a impotência, ao excesso de absurdos tecnológicos a que fora submetido por esta distopia insana em que vivemos.
Mas o que podia fazer, pobre velho bilionário atado a uma cadeira de rodas com mais comando que um jato de caça?
Chorava mais uma vez. Pura fúria de impotência. Gosto de sangue, desejo de morte. E morte EU teria.
Só assim para não ficar louco.
Mas isso não seria um legado do Dr. Afonso Soares Almeida. Usaria seu império para sobrepujar essa debilidade decrepita de meu corpo. Agora sabia do sintozóide. Andróide sintético. Feito com Martinium. Consciência cambiável.
O projeto secreto do Dr. Almeida em Fobos. Eu o usarei. Será meu corpo. Minha solução final.
Filhos da puta. Vocês verão.
A vingança. Minha. Só minha.
Rurororara.
punisher












Comentários

Postagens mais visitadas