AS CRÔNICAS FANTÁSTICAS DO IMPÉRIO ALMEIDA–AS DIRETRIZES DA CONSCIÊNCIA ALMEIDA

coeficiente
“Sua primeira diretriz voluntário. Não matará o corpo original. Ele deve ser preservado por 60 anos.”
--- E se tentar me matar, cara?
Levei a tesoura a jugular. Novamente meu movimento foi congelado.
“Segunda diretriz, voluntário. Não matará a si mesmo. Pois significa, no seu atual estado, romper com a primeira diretriz”
Merda, merda, merda, merda. Desesperado tentei quebrar um monitor holográfico de cristal de alta densidade. Novamente fui impedido.
“Terceira diretriz. Jamais dará prejuízo ao Império Almeida. Somente lucros”
--- Porra. O que EU posso fazer????– gritei.
Mas, humanos para me ouvir, só havia os mortos.
E quando o desespero tornou-se insuportável, a Consciência Artificial Almeida agiu. Invadiu minha mente para me acalmar. Foi quando ela analisou meu segundo talento.
Eu era especializado em Construção e Manutenção de Robôs Servo Mecânicos e Ciborgues para Mineração Pesada. Técnico Engenheiro Classe A.
Afinal era de Plutão. Mineiros e mecânicos. Trabalho e sujeira, sem arte nem poesia. Tinha que manjar algo disso para sobreviver num planeta assim.
E a Consciência Almeida foi esperta o suficiente para sacar que havia grande possibilidade de lucros e violar um dos principais monopólios de Musk II. O minério de Martinium.
Vibranium_Meteor















Comentários

Postagens mais visitadas