AS CRÔNICAS FANTÁSTICAS DO IMPÉRIO ALMEIDA III–A DARK WEB SIDERALIS

NETUNO

banheiro dark web siderlis

-----Em algum lugar na estratosfera de Netuno:

--- A mensagem chegou íntegra, senhor. Mas foi interceptada. Uma abstração consciente influiu no destino do mensageiro. Ele continua vivo. Uma variável imprevista foi adicionada à equação original senhor. E um abalo multidimensional criado pelo alvo primário matou nosso alvo secundário, senhor. Musk II foi morto pelo Judeu Errante, senhor. Tudo isso nos levou a demora de processamento de dados. Apenas um contratempo. Continuamos a operar normalmente agora, senhor.

Uma mão bateu no console de operações bem ao seu lado. Uma voz com fúria contida penetrou em seus ouvidos.

Um Conselheiro com o rosto de barba grisalha todo contraído pela contrariedade, ralhou com o analista de ciber-sistemas secretos no QG cheio de equipamentos de última geração localizado na órbita de Netuno.

Planeta onde centralizavam-se as atividades da DARK WEB SIDERALIS que acabava de receber a suposta última mensagem de Woody Pereira.

--- O neurastécnico foi hackeado por algo que não sabemos o que é, milhares de vida foram pro quiabo e você me chama essa zorra de contratempo. Foi é uma tragédia total. Passe para o meu dispositivo pessoal a mensagem. Vigie o mensageiro Pereira. Concentre-se em achar por onde anda o Judeu Errante. Nosso alvo primário, não variáveis imprevistas –

Outro conselheiro, mais brandamente, lhe disse o que fazer.

--- Mande bots em blockchains para Mercúrio. Mariana é nossa constante e as leituras indicam que há algo ou alguém com ela, algo responsável pelas explosões de neutrinos que estão bugando nossos sistemas e que não nos deixa determinar sua localização no espaço quântico.

--- Essa é uma grande variável, e, sim totalmente imprevista, mas tem alto impacto jovem analista, não é um contratempo. – disse um outro conselheiro, o mais velho e manda-chuva.

--- Sim, senhor. – o conselheiro de face contraída arrumou um jeito de contraí-la ainda mais e repassou as ordens - Você ouviu, jovem, insira os bots na cosmic wild web.

E acrescentou, ao pé da orelha do conselheiro manda-chuva.

--- Senhor, apesar de tudo, temos o necessário para extermina-lo definitivamente – insistiu o conselheiro, arrumando um jeito de contrair ainda mais suas rugas.

--- Como, estratego, seja claro. Se quiser sugerir algo, isso é uma comunidade hierarquizada mas não militar. Fale alto homem.

O conselheiro, respirou. Esforçou-se para tirar a expressão de terrível contrariedade do rosto, e quando conseguiu, declarou em tom firme.

--- Vamos agir como sempre agimos, senhor. Independentes e sigilosos. Posso conseguir dar cabo do Judeu Errante. Reverter a engenharia do processo, senhor. Temos o segredo da regeneração celular. Posso torna-la uma praga, um metavirus genético. E alcançar a deteriorização celular. A fórmula original tem encantamenentos holecraftianos funcionaria. Com o agente vetorial certo.... Posso conseguir, senhor... Com esses dados... – e pegou o nanodrive onde estavam armazenados os dados da transmissão do neurastécnico Woody Pereira.

--- É só dar a ordem, conselheiro, e boto o circo na rua.

--- E quem seria o vetor, Millius?

--- Quem deveria estar morto, senhor, nosso querido mensageiro, Woody Pereira. Ele vive e está offline. Usando-o como vetor, podemos investigar a anomalia que interceptou a mensagem e dominar qualquer tecnologia que esteja por trás dela. Estamos em guerra, mas sempre haverá paz, o que exige novos recursos. Como essa anomalia. Pense no futuro, senhor. Sempre há um preço a pagar por ele... O senhor está disposto a tanto, Conselheiro?

--- Muito bem, Millius. vá em frente.

--- Muito bem senhor, não se arrependerá – voltou-se para o operador de comunicações – Comunicações. Estabelecer contato sub-reptício com o alvo Pink Ribeiro. – disse, jogando o pen-drive para o alto como quem joga uma moeda de 50 centavos num cara-ou-coroa, sabendo-se onde a face da moeda vai estar.

            Death_Dealer


Comentários

Postagens mais visitadas