AS CRÔNICAS FANTÁSTICAS DO IMPÉRIO ALMEIDA III–A INTERFERÊNCIA DE VÊNUS SE INTENSIFICA


┃╰╯ ┃╰╮╭╭━━━━━╮┏╮╭┓┣━━╯ ╰━╯┃┣━━╯ ╰━╯┃

。 o *

Olha as paralaxes sincrônicas que usei no Vento Forte aí. Sabe porque os bichinhos são do Mar?

Porque aqui no meu planeta, Vênus, só tem oceanos, mares, ventos e tufões.

O Mario me fala que na Terra tem peixes, quer dizer peixes e cetáceos e muitas outras raças que eu nao vou me lembrar.

Digo isso porque falei do código secreto para ela, eu, de boca cheia de doce, dei com os burros nagua ela achou lindo, pediu para metafotografar o código QVR – aquelas imagens que mostrei, bem na primeira transmissão aí p 2018-19… Lembra? Codigo Vento Forte.

Eu, tansinha, disse p ela, sem querer, mas ainda assim, vacilo é vacilo.

Ela aproveitou.

--- Posso metafotogravar o

VQR? Deixa vai filhinha..

Já estava constrangida, ela chique do jeito que disse, toda dengosa.

Nessas alturas a gente já tinha batido um longo papo, sabe.

Me contou sua historia.

Fora das ruas também, no mato, na selva de sargaços, num cafundó de Vênus.

Mocozava-se para viver.

Nao sabia porque havia sido abandonada.

Passava gliter cintilante para realçar o brilho de neon que decadas de colonização nos deram a todos nós venuzianos.

Só minha heroína, Pink, reverteu molecularmente sua aparência. Moldou-a segundo os padrões da Terra de 2017, daí eu transmitir.

Quero saber como vocês são.

Viu. Agora tenho que desligar.

A burguesinha embalou no papo com o Mario. Tenho que me concentrar nas holocâmeras crawler metaweb q inseri no escritório do Mario, a mulher tá chorando contando sua história pro robozinho meu querido.

Quando ela me disse q sou fofa e q não tinha filhos, sabia que isso ia acontecer.

Quer me adotar…

Mas eu, sair desse cibermuseu, é ruim, heim.

Saio não. Só se der b.o.

E mesmo assim, só na base da policia, saio daqui.

Ponto final nessa questão.G

Bjim, qjm, pocê, tá.

Gone.

Desta vez vai ser rapidinho.

Saíram da sala os dois.

O Mario tá com cara brava…

Ela tá sorrindo.

Perguntou se gostava d’agua, se sabia nadar.

Disse que quem não entendia de agua não era de Vênus.

Daí ela me falou que os chiques iam a holo-simulações sensitivas metasinestésicas de emulações praianas da Terra toda, mas ela gostava mais do Brasil. Vc é brasileiro ou brasileira?

Amei as praias brasileiras.

Porque no final acabei indo,

seu pais é lindo viu cuida bem dele.

Depois do metaparquesubaquático atômico, ela me levou para ver um jogo de biribol subaquático high-tech.

Me fez jogar, gostei, aprovei.

Jogarei de novo.

Disse isso pra ela.

Ela ficou feliz da vida…

Me disse que eu era um tornadinho, que nem o Mario.

Amei. Mas vou desligar, transmito mais é para dar o parabéns para vocês.

Praia limpinha, sempre viu.

Sabe o Musk aí de vocês, então…

Ele se clonou e botou um chip bionico do cloninho.

Como se fosse um olho invertido, olha a ideia do tonto imbecil.

Dizem que o coitado olhou para dentro e viu que não tinha alma.

Daí..

Aí que coisa ruim de pensar….

Matou o pai em Neo Kuala-Lampur em Marte.

Muito malvado era o Musk II.

Taí o resultado.

Ninguém aqui tem paz…

Bom, estou no vestiário me trocando, vou terminar de me vestir, depois falamos.

Bjm

Bye

Gone, fui, tchau

Desculpe os metabipes, mas é como um diário e gosto de diários.

Bjim final……………………………………………….

Comentários

Postagens mais visitadas