AS CRÔNICAS FANTÁSTICAS DO IMPÉRIO ALMEIDA III–O VAMPIRO E A MENINA VENUSIANA


estrada aquatica[

Acho que já pensei com vc isso, né...

Sé já desculpa senão guarda, estou meio tontinha de tanto jogar esse biribol subaquático. Uma delícia.

Dei a mão para ela na volta ao cibermuseu, para a burguesinha, você sabe, ela é legal...

Se quiser me adotar eu topo, mas ela não precisa saber, né...

Sou dona dos meus pensamentos,

Dizem que sou maldita,

Pela corcundinha feia que tenho nas costas. E lá que fiz o implante biohacker para o metagerador de paralaxes.

Tive que esconder do Mário, ele não pode saber. Nem ninguém sabe, se você quer realmente a verdade.

Ele é da Dark Web Sideralis, como o era, Woody Pereira porque ele xeretei, mas não metafotografei o código complexo de folclore perdido nos confins dos ovos de rolas desse país de terceira sideralia na ordem cósmica de comercio do espaço explorável, da qual Musk II era Primeiro Conselheiro.

Fragmentou-se numa start-up controlada pelo laranja do Anthony.

E ele repassava a grana do que vendia em conhecimentos e códigos nanomecatrônicos q poderiam destruir ou salvar.

“Tudo é veneno.

Nada é Veneno”.

Ele me dizia.

Eu embirro sempre quando ele faz isso.

Doce é doce.

Saudável é saudável.

Veneno é veneno.

Mas ele tem razão, se não fosse a engenharia nanotrônica mecânica, o que seria de mim para holografar simultaneamente em real time a porção do ambiente por que piso às necessidades visuais dos outros.

É só colocar acento nas palavras na medida em que eles aparecem, como nós códigos, bit por bit.

Eu sou fuçada.

Estava pensando nisso tudo, pertinho pertinho do Museu, podia ver suas arcadas qeuando o vi.

Cosmo querido, acabei de ver um vampiro, genial.

Vc não acha?

+……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..pronto invadi as praias oníricas

ULàLá…!!!!.

Mira…

image

INVADIR O ESPAÇO TEMPO DA MENININHA LINDA DE VÊNUS. Oh, sim..

Invadi-la, leitor sedento e mal.

Seu sangue...

Em meu ESPAÇO-TEMPO. RURURORARÁ...

44f48cddf8f08bfe26651462ce3bb5ad--blood-art-french-artists

Comentários

Postagens mais visitadas