AS CRÔNICAS FANTÁSTICAS DO IMPÉRIO ALMEIDA III–O VAMPIRO E A MENINA VENUSIANA PARTE 2

MASSA EM SANGUE

Mas que HORROR. Que figura eu vi agora. Mas não consigo metafotografa-la.

Larguei a mão da burguesinha ela estava tentando me segurar, mas eu queria metafotografar essa coisa. Mas....

Que horror!

Ai, minha santa nossa senhora cósmica, ajuda-me é um monstro, ser horroso, difícil de descrever, hipnotiza-me com seus detalhes em Rosa e Verde, as cores....

Tão fascinantes.

Aqueles olhos de alienígena vampiro, aí que burra q fui em não fugir quando vi o monstro.

Tchalau que sou, achei cool...

Mário sempre fala que meto os pés pelas mãos, ele tem mania de buscar paradoxos, ai coitado dele, vou morrer nas garras desse vampiro horrível.

vampiroteclado

ATAQUE SATU RNALIA

Mas

N

Ã

O

Mario.... -------- FIM DA TRANSMISSÃO.

O Curador Cibernético de Primeira Classe do Museu de Literatura e Jornalismo Musk I em Vênus, o androide Mário deteve a sede do vampiro com seu corpo de nanocarbono. Os dentes da criatura cravaram-se no corpo de liga titanium-carbono do robô. Não se soltaram mais.

Estavam grudados um no outro, para desespero de ambos. Acotovelavam-se,

davam murros curtos uns nos outros impotentes. Anthony escaneou o vampiro. Sacou dos poderes quânticos, acionou um pulso eletromagnético portátil e enfraqueceu as energias da criatura.

Mas Saturnália fazia o que a situação permitia para se libertar.

Nenhum deles, em sua luta, percebeu a senhora burguesa atrás de Mario. Estava já esgotada da tarde de biribol subaquático e agora essa...


Comentários

Postagens mais visitadas