2048–ESLON MUSK II CONTRA ATACA–UMA UNIÃO INSÓLITA

RAIO CONDUTOR THORRAIO TAINA PRIMEIRO
--- Tá, alguém pegou carona com a gente, tá vindo com tudo... Pelo Cosmos Infinito! É o vampiro. Saturnália.
--- Não brinca?
--- Sério, olha só..
Tainá vira-se. A silhueta do vampiro cresceu para cima dela.

SATURNALIA SEGUINDO RAIO LUZ
A consciência anciã holecraftiana da criatura entrelaçou-a, mas, ela estranhou sem violência, apenas a costumeira energia malévola. Tão malévola que fechou o portal.
Ela, o primeiro piloto, THOR estavam perdidos no limbo entre os multiversos.
Rururororárá. Rururororá.
“Salve bugra deliciosa dos meus sonhos maliciosos mais tenebrosos, não te atacarei, temos interesses comuns, não quero destruir nem a você nem a este estúpido adormecido, muito pelo contrário anjo pagão de carnes firmes e morenas, quero salvá-los...
Pois não sabem que se dirigiam ao planeta onde baseia-se o judeu errante, fonte de seu poder, a deturpação de toda a vida, em Lar, encontrou seu habitat. Ele estará lá onde vão vocês desembocar neste caleidoscópico e inútil portal. Mas porque se preocupar se você Tainá, cabelos de negra seda sobre macios cocos de carne, você pode me ter como aliado?
Caso quisesse, delícia tupinambá, não teria matado seu amado primeiro piloto, no entanto, veja. Saturnália dá um tranco no piloto. Ele acorda assustado. Vê o vampiro tenta sacar o phaser.
--- Amor, não.
--- Não?
--- Se ele quisesse você estaria morto. Ele quer outra coisa e quero saber o que.
--- Quero vingança, primeiro. Depois veremos. Eslom Musk II deve morrer por minhas mãos.
---- Tainá, por mim tudo bem.
--- Só isto, vampiro? Porque não quer enfrentar o judeu errante, muito menos poderoso que Musk II? Temos um plano de ataque, Saturnália, e vai dar certo. Junte-se a nós.
--- Porque precisamos ir para Marte primeiro. E o Judeu já espera por vocês. Musk II também. Fazia parte do plano. J.J. delatou tudinho antes de estrebuchar deliciosamente na ponta de meu canino.
--- Tá, Musk II é o inimigo imediato.
--- Porque Marte?
--- Porque é lá que se encontra o cadáver de Eslon Musk I.
--- E daí? – perguntam os dois.
--- E daí que tenho isto – Siderália saca o satphone de Eslon Musk I e projeta a holografia de seu mapa genético e as formulas necessárias para a recriação de seu corpo e mente. De sua alma, talvez. – E não é só isto. Musk I havia contatado e pacificado as legiões fantasmagóricas dos mortos na explosão de Marte. Nos tempos em que o esoterismo da ordem servia para alguma coisa. Vamos para marte ressuscitamos Musk I e teremos um exército para enfrentar o Judeu Errante e resgatar Cacau.
O primeiro piloto encarou o vampiro desconfiado.
--- E o que você ganha com isto?R
--- Tenho minhas contas para acertar com o Judeu Errante.
--- E com Cacau – retruca Tainá.
--- Não acerto contas com quem sei que pode resolver meus problemas. Cacau tem um antídoto contra o hipnótico e aprisionador cântico da Harpia Brasileira. Recitou a fórmula em Iorubá em seus delírios de beleza terrível... Quero o antídoto. E depois Musk II. Ajudo vocês, mas quem o mata sou eu.
--- Por mim, blz, Tá.
--- Temos um trato, então, bela silvícula?
--- Por enquanto sim, criatura.
--- Então, permitam-me...
E lá foram eles, Tainá e o Primeiro Piloto, entrelaçados pelo vampiro, rumo a marte. Sem esperança nem porra nenhuma dentro do peito. Apenas um espaço de silêncio e vazios. O vampiro, este só o Cosmos pode mensurar a insana euforia que explodia em sua cabeça.
black-hole-star-sucking



















































Comentários

Postagens mais visitadas