2048–ESLON MUSK II CONTRA ATACA–REMINISCÊNCIA DE UM TRAIDOR ARREPENDIDO

    neo (1)

Eu, que trai a rebelião, porque aderi aos paraísos artificiais do Judeu Errante, eu Lorde Quatiguá III, que todos insistem em continuar chamando Neo... Mas mereço o nome deste derrotado falso messias mal versado em matrizes. Sou um fracassado. Nada mais de hackskate pela warpsfera. O judeu errante interceptou minhas infiltrações ciberespaciais com seus tentáculos de neofibraoptica, feitos de um mineral composto por, segundo ele, um planeta muito semelhante a Terra, onde floresce o mais puro suco de malte e as mais divinas carnes da preferência gozoza do freguês, homem, mulher ou trans, tanto faz. Ora, sou humano e quis. Haxixe do Errante na cabeça. Fácil sonhar com o paraíso... Mas no meio do sonho, sei lá porque, uma brecha, uma mandala, uma passagem, o rosto do Vampiro sorrindo e piscando o olho, convidando-me para mergulhar no olho do vórtice.

clip_image001 clip_image001[1]clip_image002clip_image002[1] clip_image002[2]clip_image002[3]clip_image002[4]

clip_image002[5]clip_image002[6]clip_image002[7] clip_image002[8]clip_image002[9]clip_image002[10]clip_image002[11] clip_image002[12]clip_image002[13]

clip_image002[14]clip_image002[15]clip_image002[16] clip_image002[17]clip_image002[18]clip_image002[19]clip_image002[20] clip_image002[21]clip_image002[22]clip_image002[23]

clip_image001[2] clip_image001[3]clip_image002[24]clip_image002[25] clip_image002[26]clip_image002[27]clip_image002[28]

clip_image002[29]clip_image002[30]clip_image002[31] clip_image002[32]clip_image002[33]clip_image002[34]clip_image002[35] clip_image002[36]clip_image002[37]

clip_image002[38]clip_image002[39]clip_image002[40] clip_image002[41]clip_image002[42]clip_image002[43]clip_image002[44] clip_image002[45]clip_image002[46]clip_image002[47]

⁉  …  …

clip_image003

clip_image004clip_image004[1]

E lá fui eu pela toca do coelho abaixo, desendo, descendo, descendo, girando, elipses de vertigem em nome desta liberdade ansiada que tanto persigo que já não distingo quem é quem ou mais ou menos vilão. Simplesmente sou o hackskate e a warpsfera, mergulhando worhnhole adentro, vi.

Minha prisão, minhas algemas, esta mascara controlável por onde o Judeu errante me detona com seu THC altamente alterado para a lisergia bad trip de um acido metanfetaminado com sinfonias subsônicas de dmt mal planejadas.

Amarras em braços de mulheres envolvem meus membros impedindo meus movimentos.

Com a visão de Sideralia percebo.

Estou no Pau de ARARA. Dependurado. De ponta cabeça para a droga possuir o cérebro mais rápido.

Pelos planetas Siderais, o que fiz.... Entreguei-lhe o segredo que todos sabiam mas ninguém ousava lhe contar temendo a reação deste meio-oriental mediterrâneo modificado microcirurgicamente em sua morfologia, a humana e a moluscular, tentáculos imantados de carbonlitinita. O mesmo metal desconhecido que analisei quando era da turma toda cagada de Avila. O metal de outro planeta da liga de metais que compunham THOR.

E também aquele estranho monólito que o Judeu Errante teme tanto e tanto Musk II quer para si. Objetivo do filho da puta com cara de anjo sacana: dissecar o Judeu Errante e liderar a Organização Sideral para o Livre Comercio do Cosmo Não Conhecido, única entidade com grana para dar cutucadas no traseiro gordo e branco de Musk II.

Tornei-me escravo, gozo do prazer da droga, desta sensação de liberdade que não é mais do que um espelho partido e não remendando. Mas sei de minha escravidão. E o preço que o vampiro quer pela minha liberdade.

O preço de todo mundo hoje em dia:

--- Neo, Lorde Quatigá III, não interessa, meu jovem. O que vale é o que vc faz... Pare de observar tudo e aja. Vc é o Analista, o homem no controle. O criador de cenários. Crie prosperidade no meio da crise e a faca será cravada no meio do coração de Worthinton, Musk II e do Errante.

Foi o que fiz. Controlei recursos, desviei $iderais para pequenos produtores e suas fazendas oceânicas sem as quais nada comeríamos. Pois Titânia sintetiza tudo do metano de seus oceanos e de sua atmosfera. Voamos ou nos arrastamos em peido. E só os produtos feitos nas redomas subaquáticas podem ser consumidos.

Estavam falindo. Instalei bots contadores de última geração em sistemas de armazenamento químico lacrado a vácuo para controle e aumento de produção.

Banquei pesquisas com vídeos falsos do judeu errante proclamando o lucro feito com a alta experimentação científica, Rá, piada, o cara quer saber da prata...

Experimentos deram certo, safras altas, e a mesa dos titanianos estava garantida.

Até agora, pois J.J. e o Errante não gostaram de ver seu povo de barriga cheia. Os Ets de outras galáxias e os seres Anciãos reclamaram dos sorrisos, interrompia sua alta meditação de horrores em alpha.

E conseguiram desenterrar uma besta gigante, o crustáceo biosintetizado para ser ponta de lança de um batalhão de soldados blindados, último fracasso nosso na área de armas biológicas.

Mas o bichão fez o serviço aquela lagosta gigante.... detonou a Torre Tesla de abastecimento energético às fazendas submarinas.

Mas vai ter troco eles que esperem se fodendo. Porque estão juntinhos. Carne e unha.

E agora os dois comemoram no gabinete oval. E, estranho, percebo a voz de Musk II falando em holo projeção.

Um minutinho, deixe-me ajustar a transmissão.... O que este sacana viado filho da puta do Musk II quer agora?


elon-musk-AI-04-17-01

Comentários

Postagens mais visitadas