2048–ESLON MUSK II CONTRA ATACA–NA ORBITA DO JUDEU ERRANTE.

localizacao

Meu bar, o Telavve vazio, um sujo e sem perspectiva comercio dum beco da guatemala, onde o  fim do mundo e hj sempre constante e crônico.
Quem dos atarefados anjos de jave ouviria o lamento moribundo de 1 arabe guatemalteco, eu, Sheique shaid, perdido, enlatado em sua capsula de fuga, pica das galáxias, a rosa mística. E ela é azul como a mais profunda noite é o mais cristalino dia deste cosmos tecido com os fios negros e luminosos da barba divina, sisifo multicor multipedras de valores inúmeros interestelares, $iderais, bilhões deles, eu que sou Judeu errante, Guatemalteco e árabe por nascimento.

Perdido no espaço, vitima de minha primeira missão mercante. Vago preso nas ferragens de minha nave a El Saib III, rosa mística e azul, caralho fodedor de todas as galáxias, motel 5 estrelas ambulante, onde o paraguai é aqui, Alá seja piedoso com sua memoria, pois sei que Javé não será, quem sabe buda ou cristo, no mundo das religiões, irmãozinho, filhinho meu; escute essa ýltima velhacaria deste grego maluco insano hindu árabe de nascimento que estudou tanta filosofia das religiões sem ter fé que acabou tendo Fé em deus e acreditando em nenhuma. E usando todas.
Na Guatemala me chamavam sábio. Aqui sou um perdido sideral a mais, um dado a ser mascarados nas chatas reuniões da Organização Sideral para o Livre Comercio do Cosmo Não Conhecido, uma intrépida iniciativa de nossa raça, os árabes naturalizados palestinos com cidadania judaica espalhados pelo globo com 1000000000 de diamantes polidos etericamente a gravidade zero como deve ser e que refletirão a luz do sol para que Buda possa renascer junto com os Hippies de São Francisco nesse terremoto aguardado que se aproxima.
Já foi, já, Shaid, já foi... diz minha mulher trajando impossíveis rendas e musselinas aqui em meio a torções de ferro e aço a alumínio, aqui onde só a chamada de emergência de um celular de um Tal de EMI foi o botão que apertei. Ultimo comando em vida.... Chamada de emergência...
Ruruororarara. Que pressa uma emergência teria comigo? Rurorororarara.....
Ao menos não doi Então rio. E não gasto um centavo morrendo.... Deus que me perdoe...
Tum ... tum... tumm
Tum
Tumm tujmm
Tum tumm tumm
tjmm tumtjmmturm rjmmmtuttt tummm
Tum tumt utmt tum tum tharpia-2
Segunda Tenente CACAU da Rebeliao Sideral TitÂNICA. SENHOR RECEBEMOS UM SOS DE SUA NAVE.........
onibus espacial













Comentários

Postagens mais visitadas