EXTRA EXTRA EXTRA–MAFUÁ NEWS TIMES READER REVELA IMAGENS CHOCANTES DE SOBREVIVENTE DE MARTE EM FERIAS EM JAÚ–SP, BRASIL, FEDEREÇÃO CÓSMICA TERRESTRE, INSANO APÓS ASSISTIR ANIQUILAÇÃO DOS PAIS EM MARTE AO VIVO.

[UNSET]
REPORTAGEM SOBRE A EXPLOSÃO QUE DESTRUIU A COLONIA TERRESTRE EM MARTE
1/12/2027. Edmilson Nogueira, Jáuense, naturalizado Alabanatechcityano – Marte -  Federração Cósmica Terrestre, foi preso por  engano na madrugada deste 31/12/2027. Nogueira realizava dança típica marciana com trajes rituais após conversa  via Skype etérico com a mãe, no dia 30/12/2027. Ao final da conversa ouve-se o alerta atômico e a últimas palavras da mãe ao filho querido
O vídeo original foi censurado devido a carga dramática que remonta ao medo ancestral da extinção em masssa. Porém nos foi enviado transcrição da referida conversa telefônica que segue transcrita após as imagens perturbadoras do vídeo abaixo.








``chamada interceptada por Atila Nanohacker e correspondente do Mafua Times Reader em Titan, Saturno.
Nogueira: Mae, ta tudo bem com você?
Mae de Nogueira: Filho, vao nos matar!!
Nogueira: Não, mãe , não vão, não. É a tática do Musk para amedrontar os terroristas, só isso. Mai nada. Ele é um cara que se preocupa com as pessoas.
Mãe de Nogueira: Você acha mesmo que o Jr. se preocupa com as pessoas, meu filho? Ele sabe que aqui é como a favela, tem que ter o Disciplina china que agente molha a mão pra ter segurança, os mesmos chineses que ele contratou para fazer as obras de infra-estrutura. Você acha que esses chineses são terroristas. Eles são é empreendedores, estão nos facilitando a vida, mas o Musk II, não quer saber, ele quer tudo prá ele, quer a China toda para si e vai começar nos sacrificando aqui, meu filho. Para ele somos todos bucha de canhão.
As chaves já estão no mecanismo de autodestruição, filho querido, todo mundo aqui tá sabendo. Tudo o que aquele doido metido a anticristo tem que fazer é apertar o botão do celular. Terrorista é ele, não os chineses, filhinho querido, ele é o terrorista meu filhinho...
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUOOO
Nogueira: O que é isso, mãe, eu estou ouvindo o alerta nuclear?
Mãe de Noguera: É o fim para mim e para seu pai, meu filho, e o começo do horror para vocês. Deus o ama, meu filho, e eu amo você mais a.......
........ ...... .... ... .... .... ... ...
....... ... ..... .... ..... System Failure..... .... ..... .....
.....
.....
.....
.....

Cópia de explosao em marte

BUUUUUUUMMMMM





























Comentários

Postagens mais visitadas