2047–SOB O DOMÍNIO DE ESLON MUSK II–O VAMPIRO SIDERAL E A XAMÃ TUPINAMBÁ

… Resultado de imagem para XAMA COSMICO
🎵 🎶 🎵🎶
        👾🎵
                     🎶       
          🎵  🎶  
        🎵🎵
            🎶🎶👽]
               🎶🎵🎶🎵🎶
          🎵🎶🎵 🎶🎵                                       
👽🎶👽   
        🎶🎶👽👾                                                                        
 What The FUCK
    


E Tainá bailava nas fagulhas de musicas siderais, sparks, quarks, neutrinos a conduziam numa dança no caldo de subpartículas, poeiras dos bilênios não lineares dos neons sem fim, caindo, bailando em vertigem, sonata em fuga em ré menor, enquanto o ventre se contrai e distende em cólicas de purgas de todos os seres vivos do cosmos. Ela é uma Tupinanbá com Yanomani. Ela sabe das étereas pairagens de simbologia viva, da Memorabilia sempre eterna e nunca memoria, mas sempre ferramenta que nos cerca, ela sabe, e vê com os olhos que os olhos humanos não olham nem sentem, mas ela ouve o que você cheira humano. Humana Tainá não mais é, conjugada alienígena com Jonas, esse é o nome da criatura, numa fusão de significados onde a lógica é a melhor amiga da paranoia e o orgasmo lambe a mão do senhor Extase.
Ali Tainá sabia que estava a Anhanga, o tal Jonas, vampiro sideral condenado em 2045 a morte perpetua por Aguia Branca por, ter viajado a marte em 2018, sem que ninguém soubesse conduzindo Eslon Musk II, clone do primeiro para Marte para a mansão Kuala Lampur,  iniciar a colonização secretamente. Foi para isso que Musk II foi clonado. Colonizar Marte.
--- Jonas, não para!
E procriar... Um menino está gravando um vídeo espacial da janela do foguete Falcon XXII, mostra a terra se afastando, depois a lua se afastando, depois um planeta estranho se aproximando no dia 159. Havia uma narração, que falava de uma terceira passageira, Fatima Daiana.
--- Não para peloamordeDeus, Jonas eu vou, vou.....
Morrer. O menino parado bum celeiro pré-fabricado modelo chinês olhando para Jonas e a terceira passageira. Ela lembra do som apagado do vídeo. No som a Anhanga, este espirito mal da Amazônia de seus ancestrais, com quem Tainá, confunde com Jonas, explica para Daiana o funcionamento do motor elétrico Tesla Roadstar:
--- Olha, Fá, como um gatinho, sente – Jonas-Anhanga acelera, o motor ronrona eletricamente. Risos.
Depois uma oração no jantar. Depois taças, depois silêncio. E gemidos...
Enquanto o Polo Sul de Marte desenha recortes não humanos num horizonte não inventado, e absolutamente alienígena. Não acredita em Tainá, cético e desorientado leitor, just watch the rabbit hole above the sideral space over ya. 
RURORORURORARAARARARARARUroroaaaaaaaaaaaaa
RURORORURORARAARARARARARUroroaaaaaaaaaaaaa
RURORORURORARAARARARARARUroroar para você leitor.

      

















Comentários

Postagens mais visitadas