2047–SOB O DOMÍNIO DE ESLON MUSK II–A REBELIÃO DO CONTRABANDISTA ALADO

Mhid

Avila não deixou o corpo da criatura esfriar. Sacou seu comunicador e entrou em contato com a Esperança:

--- Neo, acorde o Primeiro Piloto. Fale que tem ordens para bancar o herói. Transmita minha coordenada para o Esquadrão de Ataque Rapido. Micrograndadas, balas dundun, ponta oca, tudo o que explodir dentro do corpo de um ser vivo. Muitas armas. Muitas mesmo. Temos que tomar esta merda na bala. Acione o scanner 3d e descubra tudo o que puder sobre este complexo. Depois mastique as informações e retransmita para mim e para o Esquadrão. Imediatamente, Neo. Prá ontem.

--- Ok senhor. Um momento. Comandos acionados, códigos em execução. Comandante Sikorsky saindo de dobra espacial em suas coordenadas em 3,2,1, agora senhor.

O caça do Esquadrão irrompe pela estratosfera causando pequenos incêndios isolados na atmosfera saturada de Metano.

--- Içem-me, idiotas, me levem pra dentro. Ou vão me deixar aqui enquanto eletreficam esta bagaça?

Um raio de tração leva Avila para o interior da nave.

--- Comandante na ponte, rumina um cadete recém formado.

Todos saudam o contrabandista. Menos sikorski que está mal humorado com a qualidade de sua vodka artesanal polonesa na gravidade de saturno. Como sempre.

--- Sikorski. A ferros com você. Na minha ponte não há mais espaço para viagens recreativas e uso lúdico de qualquer tipo de substãncia, fui claro?

Silêncio. Nunca nenhum comandante tivera aquele tipo de atitude.

--- Nave, qual seu nome?

--- Diomedes, senhor.

--- Muito bem, Diomedes, os dados que lhe enviei estão online?

--- Sim senhor.

--- Transmita a turma o que os aguarda.

E a manhã de Avila é transmitida ao telão holográfico. Avila jamais conquistaria os corações de seus recrutas, bem o sabia. Mas sabia que expressava o medo contido em seu próprio coração e agia de acordo com as regras básicas da sobrevivência humana. Pois, acreditava agora piamente, mesmo sem embasamento racional, que estavam lidando com um evento de destruição em massa da raça humana.

--- Muito bem, senhores. Alguma dúvida acerca de minhas medidas de emergência.

--- Não senhor.

--- estamos em estado de emergência, senhores, e em breve, mesmo sendo apenas um bando de meia bostas se tratando de combate, temos que vencer. Não há vida sem vitória hoje, para nós, fui claro. Temos que tomar este complexo. E dependendo do que encontrarmos, entraremos em guerra total e imediata contra Eslon Musk II. Que sua queda seja hoje!

--- Que sua queda seja hoje!

Gostou da reação do Esquadrão. Eles entenderam a mensagem. Avila era o comandante real e de fato. Agora a Rebelião acabava de começar.

image

Comentários

Postagens mais visitadas