2047–SOB O DOMÍINIO DE ESLON MUSK II–FRENTE A FRENTE COM O INIMIGO

   Screenshot_20180107-172932
--- Então você e Tainá trepam e me espionam “primeiro” piloto? – Musk II primeiro deu uma cabeçada no Primeiro Piloto, depois falou. E depois de falar, com o chicote, enlaçou a perna do piloto e puxou. Ele foi ao chão.
Mas o Primeiro Piloto não estava indefeso, sacou do coldre de perna um phaser e disparou em carga máxima.
Musk II percebeu o movimento e simplesmente estendeu as mãos ao mesmo tempo em que o Primeiro Piloto puxava o gatilho. O disparo parou no ar, marcando o espaço com o chiado fantamasgórico de sua luz azul.
Assombrado, o Primeiro Piloto ficou extático. Percebeu que MusK II estava sózinho. Nada de Saturnália nem Tainá por ali. Só depois sacou que somente uma nova e avançadíssima tecnologia poderia deter um laser em pleno movimento.
Sua água benta de Frei Galvão Ferveu. Ou alguém sobrehumano. Musk II arreganhou os dentes e, numa demonstração final de poder inverteu o sentido do laser, enviando-o de volta ao primeiro piloto.
Poderoso, mas clichê, pensou o primeiro piloto, pulando de lado para desviar-se do raio. Ao aterrisar, mão no bolso das granadas, lançou três atordoantes na direção de Musk II, enquanto, com a outra mão alcançava seu shuriken automatizado. Mask II parou duas granadas. A terceira atingiu seu alvo.
Explodiu bem na frente dos olhos de Musk. O primeiro piloto lançou seu shuriken, e com um leve movimento circular dos dedos,indicou a ação: DEGOLAR!
O shuriken mergulhou no pescoço de Musk II, mas foi impedido de prosseguir caminho. Musk II parou o shuriken com as próprias mãos.  Arrancava-o para fora de sua carne, um jato de sangue marcando a trajetória da arma.
O primeiro piloto, deu o comando, talho, talho estocada, talho, decepar mão..
O shuriken fez seu trabalho. Mas Musk II, urrando de dor, apanhou sua mão decepada no chão e pressionou-a contra o punho.
O primeiro piloto sentiu o cú contrair-se na mão.
As carnes grudavam e o sangue refluia para as veias enquanto Musk II gargalhava.
Desesperado, o primeiro piloto sacou sua bazuca de impacto subnuclear e dispara abaixo dos pés de Musk II. O chão abaixo dele desmorona, o vilão atordoado, cai berrando andares abaixo, deus sabe lá onde, ao mesmo tempo em que a voz de Avila voltava ao comunicador do Primeiro Piloto.
--- Para de me sacanear, caralho. Você está perdendo meu tempo. E agora tempo é vida, entendeu, cretino. Você precisa explodir esta merda agora, ou o Cosmos Conhecido foi pro saco, entendeu, seu merda. Explode logo esta porra.
--- Que porra  acontecendo aqui?
--- Musk usou o Martinium para sugar energia dos chefões dos ETs para se transformar num mutante, cara. Mais poderoso que teu vampiro sacana de merda. Não sacou o que saquei? Tava tudo no material que vc enviou.
--- E Tainá.
--- Resolve esta merda sideral de fim de mundo da porra, depois você senta e chora Piloto. Fui claro, não fui, claro que fui. Cambio final.
O Primeiro Piloto ficou constrangido e encolerizado. Então lembrou:
--- E Daiana?
Foi quando ela atacou, montando em suas costas e levando-o ao chão, ela por cima, ele por baixo e de costas prá ela, totalmente indefeso.
Daiana agarra furiosa o capacete do primeiro piloto e bate-o no solo. O metal começa a dobrar. Súbito um leve tremor sacode o solo. Pequenos pedregulhos começam a alçar voô. Uma corrente antigravitacional faz com que Daiana e o Primeiro Piloto flutuem, enquanto Eslon Musk II ergue-se diante dos dois em toda a sua negra glória, os olhos azuis transformados em miniaturas daqueles olhos horrorosos
Resultado de imagem para elon musk
Segurava o Martinium brilhante em suas mãos e ria ria…
--- Eis o misterio da Fé, Piloto. Com ele me tornei um com o que havia antes do Bóson de Higgins. Ah, piloto, creio que isto é seu.- o shuriken automatizado flutua ao lado de Musk II e aum sinal seu dispara em direção ao primeiro piloto.
O Primeiro Piloto rola para o lado deixando Daiana à sua frente. O shuriken penetra profundamente em seu olho direito. Ela dá uma última louca risada. ---- Não, grita Musk II, indo ao seu encontro. Daiana exala seu último suspiro nos braços de Musk II.
O primeiro piloto, mais do que depressa gira seu piercing de mamilo acionando o braço retrátil da Nostromo. O braço desloca-se rapido, e suas articulações alcalçam o Martinium pendurado no pescoço de Musk II. Com um puxão digno de um gatuno menor da praça da Sé em 2018, o braço robótico afana o mineral de Musk II e o joga para o Primeiro PIloto.
Antes que Musk II termine sua última lagrima o Piloto já está na Nostromo, motores acionados, elevando-se a altura de tiro, canhões energizados pelo Martinium de MUsk II.
Então ao mesmo tempo em que Avila berra que os asquerosos seres de outra dimensão foram retransmitidos, a Nostromo dispara sua carga letal a exatos 90 graus de altitude acima do Nautilus.

EXPLOSAO
Fim da invasão holecraftiana, Puta que Pariu!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas