2048–ESLON MUSK II CONTRA ATACA–EXCRESCÊNCIAS DE UM SATELITE CORRUPTO

TITANIA – TERREO SUJO DE UM PLANETA CORRUPTO – ALGUM TEMPO DEPOIS DO RESGATE DO JUDEU ERRANTE

favela

Abaixo dos edificios de arquitetura duvidosa que se abriam aos céus como flores obscenas, obras dos profissionais artísticos de Worthinton, o J. J. agora nomeado plêiade Satélica por uma Siderália Unida. Movimento não governamental, pero no mucho, que visava ensinar aos jovens cavalheiros de Titânia a arte gentil de se foder sorrindo, abaixo das quadras multiholográficas de tênis e saunas de granito egípcio e privadas de diamantes copiadas da de Jennnifer Lopez. Bem abaixo. Dê a descarga, esqueça o diamante, siga o cheiro da merda.

E lá que vc vai encontrar Shed, o judeu errante, largado meses atrás por Cacau, situação estranha, uma vez que a agente abriu o decote e entregou sorrindo e piscando ao descarado árabe ou sírio ou palestino ou mesmo judeu negociante de jóias, grego talvez, o bairro sabia disso e não sabia quem ele era, mas Cacau, mesmo com todos a olhando atentamente, pagou um peitinho e generosamente ofereceu ao meio-oriental mediterrâneio, souberam depois proveniente da Guatemalteca, lhe entregou sua marraca de criança, recordação tão preciosa que era lendária, nos esgotos da capital do satélite, ali, nas favelas feitas de restos orgânicos e não perecíveis de cadáveres de ets holecraftianos, cuja gosma ácida servia de cola, entorpecente e junta para colar mais partes, mais paredes, mais puxadinhos e andares, criando um organismo vivo, cuja vida interior fervia, fazendo brilhar a pele ressecada das partes dos cadáveres.

J.J., adorou saber deste detalhe mórbido e o transformou numa questão publica. Vetou o fornecimento de eletricidade, elogiando a atitude auto sustentável dos cidadãos da favela-cadaver. Mesmo quando, por motivos desconhecidos, esse fogo fátuo alienígena era apagado, a favela não recebia eletricidade de emergência. Queimava-se gasolina em pneus. E o medo ancestral do escuro tomava conta da multidão, que saía as ruas para, em extases de pânico e glorias demoníacas e transtornos mentais convulsionava suas dores e pavores em violência e gozo até o amanhecer.

Worthinton coringagargalhou quando soube. Batizou este dia de o dia da liberdade.

E foi numa noite de liberdade que cacau ofereceu seu xucalho de infância ao judeu errante. Ela, que tanto arrochou fontes importantes para obter informações das ligações cada vez mais estreitas entre os mandachuvas de Titânia e Musk II. Ela, que combatia a autoridade de cada disciplina dos esgotos, das favelas, desta imundice cadavérica que é meu lar, dando o maior mole, o maior poder prum forasteiro, pretenso terrorista, seja que nacionalidade for.

Claro que aí tem treta.

E onde tem treta pode ter minha passagem para fora desta merda.

Tudo depende do porra do judeu...

Eu sou jovem, sem porra nenhuma para fazer aqui a não ser andar com meu hackskate pela warpsfera.

Você me conhece, eu analiso os dados, eu fui Neo.

Mas aqui me chamam de Lorde Quatigá III.

E acho que a Rebelião encontrou uma traidora.....

harpia-2

Comentários

Postagens mais visitadas