2047–SOB O DOMÍNIO DE ESLON MUSK II–ATAQUE A MARTE



Nostromo_back_front_(1)


Ajo assim que vejo Tainá sorrir para Saturnália e percebo que não estou mais em transe ou seja lá o que era. Entro em velocidade subluminosa e toco para Marte a milhão. Uma explosão marca a saída da Nostromo da velocidade warp 9. Eu disparo os flairs de ressonância luminosa assim que entro em orbita sincrônica com a Nautilus. Depois do que vi que tudo vá a merda, que eu exploda a todos. Vampiro, Virago, Xamã, Clone, Demônios. Tudo do mal e contra a ordem que amo e valorizo. Contra tudo o que é médio e normal. Destruo-os agora.

Psssssss ferve o ozônio dos aquecedores antimateria da Nostromo. Num último e desesperado milionésimo de segundo subatômico consegui localizar toda a parte secreta do Projeto Ponte para Saturno...

E vomitar até perder a sanidade que me restara.

Morram

M O Ooooraaaaaaaaammmmmmmmmmm

Empurro o manche da nave para baixo e disparo os motores auxiliares. Travo o motor principal em warp 1 e vou acelerar quando Avila, sua projeção holográfica, mostra-se a minha frente.

--- Pare, cara, tá louco? Não podemos camuflar sua localização por muito mais tempo. O que deu em ti, imbecil. – Avila confere as coordenadas da Nostromo em um mapa holográfico 3d. Você está em Marte, o que há em Marte que tanto te interessa.

--- Isso! e transmito a ele a engenharia secreta do Ponte para Saturno – agora adeus adeusinho, fera. Hora de virar herói e acabar com essa porra de uma vez!

--- Segura a onda, suicida, - Neo, analisa os dados que o kamikaze louco aqui passou prá nóis. – Tô transmitindo um tarja preta pras suas sinapses piercings agora, Primeiro Piloto. Nunca te vi assim.

Desmaio.

external




Comentários

Postagens mais visitadas