2048–ESLON MUSK II CONTRA ATACA–O SUBMUNDO DE TITANIA


Titânia – Capital da Republica Popular Sideralia de Titâs– Lua de Saturno


                                                                          



Leitor saudoso, estou nesta capital, eu uma criatura de tão nobre finalidades, malévolas pelo mal anterior às trevas, úlitma criatur dos antigos seres holecraftianos.?Rárárurora. Uma cidade tão discrepante e corrupta que me dá vontade de dar um cafuné em Worthinton, O J. J. Um ser totalmente possuído pela ganancia, tão especial, humano e corrupto, um aroma especial que sinto de longe. J. J. não parecia nada com aqueles humanos imbecis, habitantes gordos e infelizes de uma capital tomada por entidades tão perniciosas quanto a tua secreta fonte de gozo,leitor impudico, tão maligna que me dá água na boca, mas eu Saturnália não estou livre, amigo maldito e leitor compulsivo, estou preso numa caixa de Martinium, novamente tolhido, raiva acumulando neste peito oco, bom sentimento. Preencho com calor e vontade de matar sem beber sangue, vampiro que sou.O ódio. Que poder, leitor odiado que o Judeu Errante, Neo e Cacau estão me dando, meu amigo, meu corrompido leitor. Só eles não sabem ainda. Mas em breve, o tambor da bela afrodite africana não me deterá e transformarei os sonhos do judeu errante, este demonio desconhecido de voz sedutora e doce, tão jovem aos olhos dos humanos,sedutor, irresistível. Mas cuja aparência verdadeira, forjada de acordo com os padrões de beleza inomináveis dos habitantes alienígenas do Cosmos Desconhecido, por onde a criatura, tão sem nacionalidade quanto humanidade percorre com sua nave, promovendo orgias dignas de meu nome.
Ah, humanos, contemplai a aparência real deste ser que se diz arabe, judeu e grego, naturalizado sirio e com cidadania hebraica sidera, membro da estranha ordem par o comercio sideral para o cosmos desconhecido:


Seria ele por mim amado, não preferisse atuar no mais repugnante lugar que ouvi falar, a favela-cadaver.Seu estabelecimento uma toca no mais baixo nível do solo de Titântia, cercado por objetos de uso desconhecido e seu ábaco que me dá dor de cabeça.
Vivo no fundo do poçp de Titania, onde todos são mortos vivos e se revela a verdadeira face da vida neste satélite invadido por espiritos maléficos das criaturas das sombras.
















Musk II não perdia tempo com sua vingança, nem eu posso perder tempo aqui, pois o clone maldito garantiu a lenta destruição da cidade por ganância corrupção. E agora, sinto que os planos de destruição de Titânia aceleram-se, com a destruição da Chico Esperança.
Bebi as lágrimas amargamente doces de Cacau, quando soube que havia explodido a base rebelde. Não queria, mas queria, pois ao ativar os flairs subatômicos, esqueceu que a reação com os canais sonoros que operam na frequência dos flairs podiam explodir. Rurororará.
E foi isso que aconteceu com a Desesperança e com Cacau. Pois, ela se desintegrou com sçua desgraça. O haxixe especial do judeu errante é seu único consolo. E sua escravidão.
Mas deixe-me contar sobre esta cidade peculiar leitor, veja seus mais belos edifícios, os que tive o prazer de testemuhar, a começar pelo espetáculo de visualizar com meus olhos interdimensionais o fluxo de energia criado pelas incontaveis torres tesla presentes no satélite.
















Percebes, leitor atento, a quantidade de energia livre circulando pelo Satelite. Rurororara. Musk II  furioso, ávido por vingança,consigo perceber,  criou uma nova ponte para atacar Titânia. UMa energia sobrenatural invocada do necromicon e outros livros profanos que sequer existiriam, não tivesse ele Musk II raptado todos os livros do Cosmos Conhecido,eis outro motivo para me vingar deste maldito...













E os predios, os conjuntos lindos do Satelite, leitor, não resistem à pobreza que a magia revelou, a miseria da alma corrupta dos titanianos em que me refasto, pinto no lixo, sondando as almas fracas em busca de libertação, pois para esta cidade de predios magnificos.











Siderópolis de contrastes, leitor.
Onde os polos chegaram num acordo. Numa negociação acirrada J.J. e o Judeu errante puseram os termos do negocio.
As frescuras dos lordes de Titania, esta gente endinheirada que apenas queria descobrir novas maneiras de se dar bem e driblar o tedioso estilo de quem tem muito $iderais para gastar com um tempo ainda mais rico. Desses cuidaria o corrupto e gordo político eleito.
As dores e sonhos dos pobres de Titânia ficariam a cargo do Judeu Errante e sua máquina e sonhos, o motor de THC nanoalterado, capaz de fazer de qualquer homem de boa vontade, um bandido assassino nas mãos da pérfida criatura.
E. Musk II vendo tudo isto através do povo das sombras, que tinham olhos em todos os lugares de Titânia. Sua odiada capital, ria. Podia ouvir sua risada ecoando neste espaço de silêncio e vazios por onde anda minha consciência.
E apenas um moleque, traidor arrependido, consegue ver o que está acontecendo. RáRá, fica triste com isto, o Neo. Mal sabe ele que caso estivesse livre e no lugar certo, devoraria a alma da cidade e não a destruiria como Musk II quer. É hora de, quando puder, entortar a cabeça deste moleque que insiste em passr o tempo olhando o vazio que compoem os prédios desta capital tão cheia de vida, e morte futura.


Comentários

Postagens mais visitadas