AS CRÔNICAS FANTÁSTICAS DO IMPÉRIO ALMEIDA–DE CAMINHÕES ATÔMICOS E GREVES INQUESTIONÁVEIS

caminhc3a3o-tesla1

  ENQUANTO ISSO...

MAFUÁ NEWS TIME FINANCIAL READER’S DIGEST MAGAZINE

Governo brasileiro anuncia compra de frota própria para transporte de mercadorias estratégicas para o país.

Os novos veículos serão modelos de caminhões ciborgues autônomos nucleares fabricados pela Tesla Atomic Motors, empresa de Musk II.

Com este acordo, pago com os salários de milhares de famílias de caminhoneiros brasileiros cujos rendimentos foram solicitados pelo governo brasileiro e as pessoas lançadas à merda numa canetada.

Os que resistiram saíram às estradas com seus caminhões elétricos Almeida, bloquearam-nas e paralisaram a economia do país.

O Presidente em exercício brasileiro, através de seu porta voz robótico, Ajax respondeu que reações sentimentais como aquela eram improdutivas e prejudiciais ao país e os caminhoneiros seriam, caso a greve não fosse encerrada imediatamente, condenada ao Inferno Sideral. Pena capital máxima criada pelo Chanceler da Organização Sideral do Cosmo Conhecido Elon Musk II.

Especialistas locais especulam que tal ameaça seria dirigida ao principal rival de Musk II, o megaindustrial brasileiro Afonso Soares Almeida, recentemente citado pela imprensa cósmica como o futuro homem mais poderoso do Cosmo Conhecido.

O tecnoestadista brasileiro oitentão foi questionado a respeito do uso da pena de Inferno Sideral para a resolução da crise brasileira enquanto saia do estratodomo de Mariana Olenski, sua discípula.

Almeida quase sorriu.

--- A força é o último recurso dos ignorantes.

E anunciou que estaria disposto a negociar com o governo algo que este esquecera de mencionar no acordo com Musk II.

O alto impacto ambiental de sua tecnologia

O seu modelo de transporte via energia cinética – A Revolta de Atlas – Ann Raynd - era mais econômico viável e tornaria os antigos caminhoneiros fiscais ambientais, pois qualquer deteteriorização no meio ambiente provocaria uma falha no sistema de energia de seus veículos pilotados.

Caso o sr. Presidente da República Sideralista Brasileira em exercício se interessasse poderia comparecer no feirão de veículos Almeida, destinado a expor seus produtos aos caminhoneiros.

--- Considero todos os Caminhoneiros envolvidos nessa tragédia inumana refugiados políticos que lá obterão abrigo, teto, comida para toda a sua família. Receberão todo o treinamento e poderão habilitar-se para pilotar meus veículos.

“Que melhor lugar no universo o sr encontraria para conseguir um acordo com esses profissionais que sustentam a economia de seu país nas costas, sr Presidente?” – questionou Almeida.

O Feirão Almeida será realizado em 27/07/2050 em Triunfo da Serra, interior de SP, Brasil, America Latina, Terra.

Trata-se de um país classe D na escala cósmica Forbes, cujas emoções prevalecem sobre a razão.

A Forbes considera a situação instável e imprevisível no país, devido a fragilidade de seu inconsciente coletivo maluco e de sua infraestrutura de transportea, movida por um regime de remuneração baixa e alto nível de stress operacional dos condutores de veículos de transporte de cargas.

O governo brasileiro não se manifestou sobre o convite até o fechamento desta edição.

um-caminhc3a3o-c3a0-prova-de-greve_home2

Comentários

Postagens mais visitadas