AS CRÔNICAS FANTÁSTICAS DO IMPÉRIO ALMEIDA ii - ENQUANTO ISSO, O VAMPIRO SIDERÁLIA, JONAS, EU MESMO, DECIDAM,porfavor.

imageimage
imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage
Em saltos quanticos inenarravaeis, pensando na geoterraformação do Martinium acelerava Saturnália nesse momento deixando os tolinhos de Cacau e do primeiro a anhanga que os pariu, se  mandou, vazou, abanou a fita.
Já e´.
Prosseguia sua jornada cósmica em busca do vilão mais sádico do mundo, Musk II, seu antigo patrão, quer dizer, quase seu filho, pois tomava conta do filho clonado de Musk I, o Jr. Posso começar a chama-lo de Jr, Leitor, estou cansado de descrevê-lo inútilmente uma prótese peniana que existe e é horrorosa de se ver, acredite eu já vi quando estava sendo anestesiado, piadoa estu´pida de uma harpia, bicha louca reprimida que me perguntou onde estava minha honra. Respondi
--- Escrevo todo dia. 04 horas. Por favor nunca mais questione minha honra eu a possua muito mais do que você. Que é só posses.
Ele ficou de queixo caído, aquela bichona louca por proteses penianas.
Vejo o inconsciente inumano dos médicos, eu vampiro malvado, velho condenado e atenrtas aguas Vikings, por amor.
Amor a Daiane que matei meu mator amando Rurururorurroaararaaaaa.]
Choro, rio, chorrio, sei lá.
No fluxo é difícil saber.
Tenho, mesmo eu, vião muito menos ético que MUsk II, tenho que esperar.
Enquanto o tempo certo não vem, deixe-me resumir essa estoria.
Entretenimentro.
Rurorroroaraoraoraroraoroa
Decifra-me ou devoro-te, mas o que é isso, um novo personagem nasce na trama, Pink.
PInk Ribeiro está indo para a sala de Elon MUsk II nesse momento.
Meu Deus que delícia…..
Antídoto para CACAU aquela pretinha maluca percussionista icara alucinantea danada por quem eu me embriagava nas noites sem fins passados num puteiro em Jequié, Bahia, Brasil, Pais de Terceira Ordem subcósmica.
Onde espipocavam guerras inúmeras e civis mortais como mais essa que estava sentindo que acontecia, ou ia acontecer ou ja é, difícil no fluxo, desintegrando-se, estendendo-se a mil menos mais mil zero por cento e dois sobre PI.
Paralaxe Quantica Infernal?

Comentários

Postagens mais visitadas