AS CRÔNICAS FANTÁSTICAS DO IMPÉRIO ALMEIDA - MARIANA, GUNS & BLOCKCHAIN

vr-cyberpunk_art_-meets_japanese_-fashion-vrroom-13
Honestamente, veio em boa hora. Há muito eu sabia o que faria com a grana. Primeira coisa. Largar a grana do meu papai. Chega do dinheiro dos Olenski prá mim.
Alimentar uma conta autêntica minha aos poucos com vários depósitos pequenos de contas maiores piratas e de paraísos fiscais. Moedas hash, claro. Até minha continha ficar tão gorda quanto jamais serei. E linda mesmo assim.
Com ela financiarei os refugiados inter-galacticos e imigrantes do cosmo desconhecido. São talentosos. Não vão me dar prejuízo. Muito pelo contrário.
Triplicarei meu investimento. Daí, de corpo e alma, dedicar-me-ei as armas. Muitas armas. Muuuitas mesmo.
Vou armar os rebeldes com elas e com todas as armas que conseguir comprar no mercado da deep web blockchain.
Serei um oráculo incógnito da Rebelião.
E finalmente vou poder botar pra quebrar nessa guerra filha da puta
cyberpunk-art-dump_eSKttmZ







Comentários

Postagens mais visitadas