AS CRÔNICAS FANTÁSTICAS DO IMPÉRIO ALMEIDA–EXTRA!


extrazefirodois
---- EXTRA -- EXTRA -- EXTRA – EXTRA
MAFUÁ TIMES NEWS FINANCIAL READERS
Musk II desfila pelas ruas de Titânia.
O Primeiro Chanceler Sideral Elon Musk II apresentou sua milícia paramilitar de segurança privada num desfile onde não faltou claros alertas aos Rebeldes fugitivos de todo o Cosmo Conhecido.
Ciber soldados fortemente armados gritando palavras de ordens, tanques autônomos, drones, naves-caças, destroyers aéreos e espacias com reflexos de chumbo pesando sobre a terra mostraram o forte poder militar do homem mais rico do Cosmo Conhecido.
E o anúncio de um sistema de transporte público planetário sacudiu Titânia, capital da antiga Repúlica Popular Sideral de Titã. Hoje apenas um estado da Federaçao Interplanetária Terrestre.
Musk II também anunciou planos de Mineração de Hidrogênio metálico em Saturno com base em um revolucionário sistema de propulsão que, segundo o Patriarca Supremo da União Federativa de Titã, como a partir de hoje chama-se a colônia base da lua de Saturno, é capaz de mover um drone-broca a velocidades ultrasônicas.
O Mafuá Times News Digest Maganzine vê-se no direito de questionar se, por trás de toda as análises, gráficos, conteúdos e spams cósmicos relatando as maravilhas de um novo começo em Titânia, não está a máquina financeira do conglomerado industrial tecnológico mais poderoso e imoral do Cosmo Conhecido.
Uma máquina maquiavélica que apenas uma mente sem culpa e sem empatia consegue operar sem enlouquecer. Musk II o faz.
E sacode os mercados do Cosmos Conhecidos com monopólios de áreas tecnológicas que seus rivais sequer sonhariam existir.
Apenas a Almeida-Starak Inc parece não se abalar mantendo seu índice de crescimento de suas ações alto e estável e perspectivas de alto impacto nos mercados futuros transdimensionais.
A Almeida-Stark Incorporated, o Império Almeida, está investindo cada vez mais num mercado que parecia exclusivo do Magnata interplanetário. A nanotecnologia transmutacional.
Mas o centro das atenções do conglomerado tecnhoindustrial visionário está focado em investimentos e pesquisas em linguagens inteligentes como serviços de C.A transmitidos em meta código hash, ou, num nome,
a fundação de código livre Torvard-Almeida.
Musk II parece não se importar com especulações sobre códigos hash.
--- Invisto em poder, não em números. – Afirmou o trilionário sideral quando questionado a respeito
Mas a empresa brasileira nada as braçadas no mercado de serviços baseados em tecnologia hash e projeções dos especialistas indicam forte possibilidade de, na próxima década, o Império Almeida, como é conhecido o seu conglomerado industrial, pode vir a tornar-se um rival no mínimo incomodo.
Pois, se há alguem capaz de desbancar Musk II e tornar-se o homem mais rico do Cosmo Conhecido, este é a mente por trás desse império: Afonso Soares de Almeida.
Um homem de 80 anos que não tem medo de encarar o futuro nos olhos.
almeida


























Comentários

Postagens mais visitadas