AS CRÔNICAS FANTÁSTICAS DO IMPERIO ALMEIDA– A ANTIINFECÇAO–DITONGO

cerebro almeida
Ler suaves poemas INFANTIS de Blake para seus filhinhos sentados, a família num parque ao ar livre a beira dos ULTIMOS rios limpos de Triunfo da Serra, sua cidade natal, não muito longe de onde mataram o presidente que veio antes do presidente em exercício.
Coitado daquele presidente, se fodeu, história maluca a do casal assassino, vieram, mataram, foram embora, abanaram a fita, vazaram. Não mais deram as caras, mas será que poderiam estar envolvidos.
Não. Jovens loucos nóias e apaixonados, só isso, nada mais.
Poderia ser, os poemas infantis, não fossem Pink e Musk II criaturas malignas...
Tinha, havia recebido essa dura missão da ordem, conduzir o dardo mortífero ciberalquímico crucifixo que daria fim a Musk II. Só assim. Estavam estudando a mente do Judeu Errante o safado sem vergonha. Sagaz, inteligente, baixo e viul. Gostava tanto de si mesmo o alienado alienígena que tocava siriricas vendo seu pau no espelho, pois era hermafrodita, o tentacular horrendo e nojento.
Meu Deus, coisa horrosa o Judeu Errante, molusco milenar imortal e nojento, impossível de ser esmagado, singular e único. Q-U-aNTiCaMeNTE.
NEM VALE A PENA FICAR DESCREVENDO
VAMBORA
Que tem um capítulo atrás do outro como todo bom livro ou mal, não importa, o que importa é o que está sendo escrito o agora, já era, foi, voltemos para a narrativa.
7dd02f609920fb10f57d54d240036963-700Vampire bat56cfff4e05714ce92a81d2964111d1d9--android-robot-google-search
            1680251
           529557217_b6e41c3c47_o   equação alienígena 3 (1)
            Fotografia de mauricio ferreirajau
2018-07-21 (5)
Musk II não estava nos seus melhores humores hexadimensionais. Havia jantado lombo de ornitorrinco com fetos de salamandra e a mistura, embora extremamente afrodisíaca e prazerosa, sua prótese peniana de Martinium vibrara a noite inteira, tinha como efeito colateral uma retumbante ressaca.
Mas seus olhos brilharam e pode sentir um comichão sádico quando viu Eunice entrar se saracoteando pelo seu lounge adentro. A moça, seu diretor o avisara rindo, queria alertar-lhe que Almeida matara Stark e favorecera o presidente em exercício do Brasil, como se isso fosse algo fora do comum no mundo dos negócios canibais de 2050...
Implorara piedade por ela, fora tão contundente que o Supremo Tirano Pardo do Cosmo Conhecido e Primeiro Explorador do Cosmo Desconhecido ficara curioso.
E agora, ao ver Pink, mesmo de ressaca, excitou-se.
Era uma jovem virginal e inocente.
Mandou bala:

















Comentários

Postagens mais visitadas