AS CRÔNICAS FANTÁSTICAS DO IMPÉRIO ALMEIDA I–FIRE ACTION


presidente em exercicio

O Presidente em exercício esbaforia de tanto correr quando alcançou Ajax, num prédio a algumas quadras estratégicas que correra movido a também estratégicas cafungadas.
--- Senhor presidente, meus sensores detectaram neutrinos oriundos de uma explosão warp.
--- Português, Ajax, português, porra!
--- Teletransporte, senhor. A srta. Mariana Olenski e o dr. Afonso Soares de Almeida teletransportaram-se para algum lugar, senhor.
--- Para onde?
--- Dados insuficientes para precisar, senhor.
--- Estimativa?
--- Marte.
--- Justo para lá... Mas o sacana deve estar de conluio com Musk II, outro viado que usa prótese peniana pra poder gozar. Só tem bicha nessa porra de jogo de poder. Eu é que sou a bola da vez. Vamos para Marte, Ajax. Imagino onde podem estar. Amarelaram, os merdas – uma cafungada – mas eu vou os caçar, as se vou.
Vou passar todos no facão. – deu um tapinha na cabeça do robô.
--- E depois no laser, meu velho.
--- Será um prazer, senhor.
E uma risada robótica pré-programada em doppler fez o prazer do presidente em exercício.
Riu a mais não poder.
A dor não mais o incomodava.
Nada mais o incomodava.
A não ser que não detinha o poder.
Ainda.
=== FOBOS – LABORATÓRIOS AVANÇADOS ALMEIDA
Mariana e o sintozoide discutem.
--- Você ficou louco!
--- Inumano talvez. Insano é um conceito que a mim não se aplica.
--- Mas a mim sim. E não sou maluca para topar esse treco. Você quer me transferir para um androide de Martinium para gerar filhos para você fundar uma dinastia doentia onde o poder será assegurado por sua ciberinteligência, que foi desenvolvida com dados que lhe dei num gesto de carinho. E você vai usar isso prá colocar-se como mais um Tirano Sideral. Vai se foder Mark I. Você não é a pessoa que conheci. Você é um peido que se acha deus, cara. Me tira daqui. Já! Me leva de volta prá terra, prefiro me foder com Musk II do que essa essa... sei lá o que. Louco filho da puta. Me leva pra casa, cara, por favor....
Mariana começou a chorar.
Mark I contemplou-a. Furia, tristeza, revolta, desespero, tantas emoções humanas a ser superadas. Apiedou-se de Mariana.
--- Você não entende. Você seria a Tirana. O poder é seu Mariana, sempre foi. Eu sempre fui egoísta. Você não. Nunca conseguiu deixar de por os outros em primeiro lugar. Eu jamais seria capaz de governar e ser digno de você. Mas o contrário, amor.... Isso aqui seria a Utopia...Imagino que deusa insana linda você seria, pense... Porque, para mim, você já é uma deusa...
--- Uma vaca poderosa reprodutora é o que você quer. Me tira daqui, cara, seja o ser humano que um dia amei. Uma última vez... E deixe o Dr. A. em paz... Afinal o que somos pra você, partículas caóticas num caldo quântico qualquer que você manipula... Deixe-nos em...
Mariana não terminou a frase. No instante seguinte estava em Ozark, orbitando o planeta cofre Mercúrio.
Os monitores ganhavam vida.
Mostravam o incêndio no Feirão Almeida.
E, no palco, uma explosão anunciou a chegada de Mark I incorporado no Dr. A.
Teletransportara-se novamente para o centro da tragédia, o Feirão Almeida em chamas altas iluminavam rostos apavorados na TV.
Mariana sacou que, agora segura em sua fortaleza em Mercúrio, a criatura fazia questão de que acompanhasse seus movimentos.
----- FEIRÃO DE CAMINHÕES CINÉTICOS ALMEIDA –
No prédio onde o presidente em exercício posicionara Ajax...
--- Porra Ajax o que é isso agora?
--- Explosão de Neutrinos, senhor, vinda de Marte, Fobos para ser preciso.
--- Os imbecis voltaram, é isso?
--- Não, senhor. Apenas o Dr. Afonso Soares de Almeida, senhor presidente.
--- Porra, Ajax, recarregar e chumbo no homem. Prá ontem, meu filho.
--- Reiniciando laser, senhor. Alvo na mira. Disparo em 30... 29...
O Dr. A. caminhava seguido pela cadeira de rodas com mais comandos que um avião.
Era a primeira vez que o fazia em décadas.
Os repórteres mesmo apavorados, olharam-no atônitos. Os câmaras, automaticamente voltaram-se para ele. Ele sorriu para elas. A cadeira de rodas com mais painéis que um submarino quântico envolveu o corpo do ancião. Tornou-se uma armadura.
--- 20... 19...
Mariana, porém prestava atenção nas famílias que instalara na feira. Gritavam de agonia enquanto buscavam por familiares. Tudo ardia em chamas, faíscas e explosões de caminhões estalavam diante dela, na tela de seus monitores.
O Dr. A. decolou e acionou algum tipo de extintor de incêncio high tech instalado na armadura-cadeira de rodas.
Apagou as chamas. “Filho da puta”, pensou Mariana, “quer mostrar que se importa...”
--- 5... 4... 3...
As pessoas o aplaudiram enquanto as câmeras acompanhavam seu voo. “E fazer seu marketing, cretino”
--- FIRE ACTION!
laser ajax




















































Comentários

Postagens mais visitadas