A CIDADE ONDE MORA A LOBOTOMIA–PONTO FINAL

evanescence_by_loverzero
As vezes conseguia esquece-la. Então vinha-me a paz. Mas como o fulgor de um raio, no instante seguinte passava. Sobrava apenas a amargura dos amores perdidos. E a solidão, uma arma letal contra meu peito.
Mas esperei. Esperei. Esperei. Uma eternidade de mesmos dias esperei. Sua imagem esvaneceu, as memórias tornaram-se fragmentadas e dolorosas, a paz, uma agonia. Nada pior que um amor sem resposta. Sem ela definhava aos poucos.
Jogara-me às traças.
Mas perdi um dente outro dia, olhei curioso aquela pedaço de mim terminando em pontas agudas. Como as presas de uma víbora.
Furei o dedo com ele e, por reflexo, suguei o pouco sangue das feridas.
Gostei. Por segundos a escuridão no espírito passou. E pude sentir a cor do ferro rubro e líquido na boca.
A partir de então o dente, a ferida em minha boca, o sangue. E o gosto amargo da vida a todo instante.
Passou a ser um hábito, um prazer, uma bengala e uma fuga.
Desespero em dó maior, rodava em círculos pela mesma sala onde ela dançava.
Até meu reflexo me atingir diante de seu espelho de bailarina.
Mais animal que homem. Um pedaço de carne estraçalhado por fora, podre por dentro. O resto de mim, meu pior, meu mal, meu eu.
Meus olhos recusaram-se a ver aquilo. Não pude acreditar. Busquei algo para pingar nas pupilas secas e doloridas, mas era tarde...
Espelho meu, qual o colírio para fuga:
Matar Fat Sire One caso não mate, ahahahahahah. VOCÊ JÁ SABE.
Mas ele é invisível, a Casa Grande Joe Fat One O Sire das nuvens translúcidas, como eu uuuuuuuhaaaaaa...
Tarde demais para mim. Tarde, ela morta na tarde. TARDETARDETARDETARDE d+.
Delírio, engano, efeito especial, uhuh
Algo se rompeu ahahaha fui eu eueueueueueeu.
Uma arma. Ahahasha peguei. Carreguei.
Uni-duni-tê. Três balas, três chances para uma bala viver e alguém morrer.
Sire, sire one fat ou matar ou enlouquecer. Ele não morre, morre eu.
Estava acontecendo. enlooooouqueeeeeeciaaaa.
Acabar. Necessário. Fugir. Morrer.
Um momento de lucidez.
Arma. Gatilho. Agora.
Decido meu destino:
Amor.
Jamais à insanidade e a tirania mental.
Bum.
Ponto final.
the_pointy_end__by_linsenschuss-d8iot1x






























Comentários

Postagens mais visitadas