TUDO TEM SEU NOME

 

 

 

                                                                            maka

 

 

A maravilha de seus olhos

Em movimentos castanhos

Me encanta e amedronta.

Paralisado, espero o doce

Lírio que mora em sua boca.

A flor solitária de sua respiração.

Se estou como uma árvore,

Sem galhos nem tronco

Carrego você como fruto

Polpa, semente, clorofila.

O sol e o ciclo das águas.

Tudo o que tem vida

E respira transpira em nós.

Você é a dor molhada

Que se torna prazer.

O rio que vai para o mar

E manso desemboca

Nos deltas do meu coração.

Fazendo fértil

Esse barro que um dia fui

E que com você voltei a ser.

Terra fértil, promessa de vida.

Tudo tem seu nome:

Jaqueline...

Comentários

  1. Respostas
    1. Eu amo você com todas as forças do meu ser e de minha alma..

      Excluir
  2. Melhor blog de toda a internet, sem dúvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão. Dou o melhor de mim por esse blog. Desculpe não estar publicando mais. Fibromialgia lascada p aqui. Mal consigo digitar.

      Excluir

Postar um comentário

Mande fumo pro Curupira

Postagens mais visitadas