PANORÂNICAS DO FEMININO JAUENSE– QUÂNTICAS


quantico rodrigo


O Bem

Mais um dia...
Ou menos um dia?
Seja lá qual for a teoria, Vou aproveitar...
Jogo fora tudo de ruim!
Hoje só abro espaço para o bem.
Bem amado
Bem cuidado
Bem aproveitado
Bem dormido
Bem vivido
E, claro, aproveitarei com o MEU bem
Aquele que me quer BEM. ♥
Raquel Morelli

Torto

Pode me chamar de torto
Esse é meu devaneio
Meu eterno prazer
Entre o certo e o errado Encontrei o torto E torto sou até morrer.
Entre os copos que
Me embebedam
E o altar da sacristia Encontrei o torto.
Essa é minha alcunha
Um eterno torto
Não sou certo nem errado
Apenas vivo pra aprender
Que na vida
A luxuria de envolver-se Nas pernas vazias de uma prostituta não aliviam o fardo que carrego.
O trago que trago
Aos meus lábios
Não apascenta
A dor que persiste em Perturbar-me pois sou torto
images

Comentários

Postagens mais visitadas