AS CRÔNICAS FANTÁSTICAS DO IMPÉRIO ALMEIDA II–BAD GIRL

  i576963-2296586588976778717

--------Musktower, Estados Siderais Unidos.

a analista de planejamento para regiões subdesenvolvidas racionalmente, Pink Ribeiro analisava a alta exponencial e progressiva das ações da Almeida Inc a partir de sua fusão, ou melhor da aglutinação da Stark por Almeida que, anos atrás, nas guerras armadas disputadas pelas mais radicais start-ups em deadpaint-balls, onde o então jovem Almeida arrancara do velho Tony Stark o coração de rubi e o presenteara ao seu então braço direito, o jovem presidente em exercício do Brasil, como era o nome dele mesmo, não importava, Almeida simplesmente matou stark na batalha de Sekigahara.

E incorporou sua empresa. Através de um crime.

A diretora alertara seu chefe.

E o chefe lhe sorrira.

Isso a assustara. Mas o chefe a convidou a fazer um relatório oral para o próprio Musk II. E a jovem, tola otimista, sentiu-se entusiasmada.

E lá foi ele, sacudindo-se malandramente para o jatoelevador que dava para o estratotelescópiolaser de ultima geração que o mutante desenvolvia em seu lounge multidimensional.

Pobre coitada, pensava seu chefe enquanto, sutilmente, antes que a assistente percebesse, saia de banda pela porta do elevador antes que ela se fechasse por completo.

A ingênua que se virasse com suas ideias próprias na frente do chefe, rárá.

DEDINHOMUSK

Comentários

Postagens mais visitadas