AS CRÔNICAS FANTÁSTICAS DO IMPÉRIO ALMEIDA – LIVRO 2 – INTERLÚDIO

-one-- --- --- --- --- --- ---

Em saltos quânticos inenarráveis, pensando na geoterraformação do Martinium acelerava Saturnália nesse momento deixando os tolinhos de Cacau e do primeiro piloto a anhanga que os pariu em Marte, perdidinhos absortos em contemplação de um wormhole high-tech. Ele é o wornhole. Para ele um a mais um a menos, ok, bye, se mandou, vazou, abanou a fita.

Já é.

Prosseguia sua jornada cósmica em busca do vilão mais sádico do mundo, Musk II, seu antigo patrão,pois tomava conta do filho clonado de Musk I, o Jr. Posso começar a chama-lo de Jr, Leitor? Sou vampiro e narrador, fluxo confuso, eu e tu e eles mesmos prazer em conhece-lo, Jonas, cuidador do menino Musk II e Saturnalia, orgíaco vampiro cósmico sou personagem e narro partes dessa história.

Eu a vi, sei lá quando estava sendo anestesiado, durante um salto quântico, piada estúpida de uma harpia, Cacau, essa percussionista xamânica apaixonada por outra xamã, essa guerreira, Tainá, que me perguntou onde estava minha honra. Respondi

--- Escrevo todo dia. 04 horas. Por favor nunca mais questione minha honra eu a possuo muito mais do que você, que é só posses.

Até que fugi para ver o inconsciente inumano dos Antigos, eu vampiro malvado, velho condenado a infinitas aguias Vikings, por amor.

Amor a Daiane que matei meu maior amor amando Rurururorurroaararaaaaa.]
Choro, rio, chorrio, sei lá.

No fluxo é difícil saber.

Tenho, mesmo eu, vilão muito menos imoral que MUsk II, que esperar.

Enquanto o tempo certo não vem, deixe-me resumir essa historia.

Entretenimento.

Rurorroroaraoraoraroraoroa

image

Comentários

Postagens mais visitadas