PANORAMICAS DO FEMININO EM JAU - A TORNADINHO DE VENUS–EXTRAÍDO DE CRÔNICAS FANTASTICAS DO IMPERIO ALMEIDA III. PARTE 1–VENTO FORTE-

image

safe_image

Viu Só.

Penso assim, transmito e pumba, vc LÊ.

Do jeitinho como penso.

Cheio de cor e vida, os códigos Venusianos….

São secretos, só as mulheres tem.

Os homens não.

Nós somos brisa, embora aqui,


ar,

n

ã

o

exista.


Precisamos de códigos como o que inventei. Vento Forte é seu nome. Nele dei o melhor de mim. E ele me levou até você, entende…

Bom, mas os homens, já viu.

Ném tchum prá mulherada geral.

Ainda bem que o Mario é um robô prá lá de inteligente e me educa. Muito bem educada, obrigado.

Então se for responder, pensa, viu.

Eu sou como o Mário:

Um ser seciente.

Todos somos, né…

Só que eles, os venusianos…

Unh, é ruim héim.

Eles já tem tudo aqui de mão beijada. Nós, garotas novas, novinhas como eu e todas as mulheres de todas e idades, damos o paõzinho que eles pedem adoçado no leie.

É mole?

“Tem que ser assim caraio”

Eles dizem.

Não me conformo.

Apanho mas falo o que penso.

Quem sabe um dia.

Ou viro astronauta e vou pra Terra, meu sonho.

Q tal?

O oficial cibernético seciente tunado em ritmo de aventuras de videogame – Jogamos bastante aqui em vênus, eu no Museu que o oficial toma conta.

E você?

Falo de 2051, de onde você é?

Regulei as pistas quadrifônicas FBSV nano nanomecatrônicas para transmitir para 2019 em paralaxes quânticas.

Acertei?

Fiz o código eu mesma.

O oficial cibernético do museu onde vivo, pois senão estaria perdida nas ruas, me acolheu.

Me adotou, quase.

Ele só nao faz isso porque não pode, senão faria.

Ele é tipo um robô que pensa e simula que sente.

S-E-C-I-E-N-T-E

É isso que ele é,

1 Máquina, entende.

Ops, o gerador tá pifando,

chegou uma burgesinha.

Estou escondida nas algas, acho que vou ataca-la.

Roubo pra sobreviver.

De uma forma ou outra, todas somos ladras, ratas de rua,

(sou de bilioteca também).

Per

a

í



Preciso ir abastecer o gerador.

Daí eu bato a bolsa dela,

quer ver.

Aguarde, vou recarregar o metatransmissor holeostático de armazenante de dados.

Jà volto.

Oi vai viu.

Já fui.

Não sai daí não.

Qualquer hora eu volto.

bjm-bjm, quem tiver na escuta.

Oi, Vai Voi.

Bye.

F

u

      I

PS. Metafotografei a danada da burgues, ó só:

         mulher futurista venusiana pensando. viuva independente adota quenia… (Arte: metafotografia:

Rodrigo              Ocampos, versos: Mauricio

Ferreira)

OH…

n

ã

o

Ela me viu. Tá vindo falar comigo. E agora?

Que será de mim?

Que é que faço,

roubei uma faca atômica da cozinha do museu.

Vou ser flagrada.

Quiéquifaçoagora…..

        FIM DA TRANSMISSÃO

Comentários

Postagens mais visitadas