OLHARES INCONFORMADOS

      nao se conforme

olhar de criança

 


Eu não me conformo.

Sempre fui dessas

E talvez este seja meu maior defeito: não.me.con.for.mar.

Além disso, eu tenho sérios problemas em me adaptar.

Me revolto e vivo numa incansável busca por saídas, alternativas, soluções...

Enquanto não as encontro, passo noites sem dormir direito.

Não me importo com as olheiras que surgem.

Inclusive, me orgulho delas!

Minha imagem no espelho mostra tamanha insatisfação

E não me deixa esquecer que está tudo errado.

Tudo.

Errado.

Há dias em que eu me levanto como se estivesse carregando uma tonelada nas costas.

É difícil.

Muito difícil, aliás!

Pior ainda é passar o dia todo esperando que ele termine logo

Para simplesmente cair na cama,

Olhar para o teto e perder a noção do tempo me questionando:

Por que eu deveria me conformar?

Por que eu preciso me adaptar?

Eu não sou daqui.

Tamires Frasson



É preciso ingenuidade

para ver amor,

onde há tanta intolerância.

Felizes são aqueles

que veem o mundo sempre novo

como pelo olhar de uma criança.

Camila Grizzo

olhar de criança 2


Comentários

Postagens mais visitadas