PANORÂMICAS DO FEMININO EM JAÚ–O TORNADINHO DE VÊNUS–EXTRAÍDO DE AS CRÔNICAS FANTÁSTICAS DO IMPÉRIO ALMEIDA III–PARALAXES QUÂNTICAS.

Oiê, decidi trocar a caneta, gostou? Voltei. Olha só. A burguesinha quer me adotar.

Meu Deus. Que eu faço.

Ela disse que vai falar com o Mário que ele vai entender.

falou de uma palavra que não conheço. Lar.

Meu lar são as ruas de Vênus.

Meu abrigo, o ciger-museu.

Amigo, só o Mario, que é que essa mulher tá pensando?

Pedi mais spacecandy.

Só para ver a reação dela.

Deu. Guardei para mais tarde, mas não me contive.

--- Olha dona, não precisa…

---- Como não – ela disse.- Você é uma criança.

Não concordei. Falei que o Mario me achava precoce.

Ela riu. Fiquei vermelha.

E olha que nós, Venusianas, desenvolvemos uma luz que revela nossas emoções.

Os homens tem uma só cor.

Nós, uma só. Metafotografei meus pensamentos.

Uma confusão, você viu.

Quero ir para a terra por causa da cor, da terra fresca, das luzes na superfície, tão próximas e brilhantes.

Aqui vc viu, é tudo meio fosco…

Queria voar….

Desenvolvi até um código em espirais warps verdes quer ver? Peraí. Primeiro vou te mostrar meu selfie metafotográfico para vc ver que zorra tá minha cabecinha, oia aí.



paralaxe em flairs

Mudei de novo de caneta.

Achei que tava tudo meio apagado, sabe, gosto de neon.

Mas deixa eu te contar.

Falei tudo isso prá burguesa.

Daí ela decidiu me levar de volta pro cibermuseu.

Tava cedo, não queria voltar, mas fazer o que. Ela é tão bonzinha…

Deixei ela me levar.

Tão chique e educada.

Tenho uma concurdinha, sabe…

Mas ela nem tchum, amei.

Então fui caminhando atrás dela, cheia de balas espaciais na boca, enquanto ela ajeitava o bolsa e consultava um allphone da hora.

Daí me ganhou sou uma meganerd de carteirinha.
Ciceronei ela kkkk.

Até o museu.

Só que o Mario não gostou.

E agora, estou entre a cruz e a espada. Gostei da burguesinha.

Corajosa, queria me adotar.

Será que vai fazer.

P

era

i….

vou escutar pelo buraco da fechadura. Eles se trancaram prá conversar. Já volto, bye

G

    O N

         E.

------------ Fim da transmissão

Comentários

Postagens mais visitadas