PANORÂMICA DO FEMININO EM JAÚ–PIMENTA E CANELA–EXTRAÍDO DE CRÔNICAS FANTÁSTICAS DO IMPERIO ALMEIDA III.

doce pensamento


Em Vênus, só homem ensinam a disciplina ASTROFÍSICA.

Tento, na ausência que vejo dessa disciplina, suprir com meus parcos conhecimentos em minhas crônicas do absurdo cósmico, da singularidade da vida.

Mas é inútil.

Isso exige

D-I-S-C-P-L-N—A

OPS. Perdão…


que mancada. Pus um traço a mais depois do N.

Gosto da palavra

p

    e

        r

d

     a   

          o.

O oficial Mario sempre perde perdão. Mas diz que a gente a gente deve pedir desculpas.

O que você acha?

É como aqui?

Refletem sobre isso?

Deveriam.

Pelo menos o Mario, lá no Ciber museu, vive pedindo perdão quando, olha só que legal essa palavra.

C-I-C-E-R-O-N-A

O pessoal pelo museu.

Só li uma vez essa palavra e gostei.

Mas não sei se escreivi

Certa?

Você sabe?



Tudo isso pensei enquanto “xupava” o space candy que a burguesinha comprara pras filhas.

Elá é uma voadora, me diz.

Faz sucesso nas holopistas de dança anti-gravitacionais.

Nunca vi uma amei.


CHIQUE.

Muito chique ela.


Disse para faer esporte, que sou alta, levo jeitto. Me diz que levo jeito,


Que pegaria as manhas, os passos, a vibe, entende, ……………...

Ops. deve estar com problemas meu metagerador de energia qântia portátil.

Peraí. Já volto.

[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[

FIM DA TRANSMISSÃO









Comentários

Postagens mais visitadas