PANORÂMICAS DO FEMININO EM JAU–NATUREZAS VIVAS


natureza viva brasileira interferencia

Arte: Rodrigo Ocampos.



Sinestesia Amorosa

Seu cheiro

Seu beijo

Sua fúria

Loucura

Parece pintura

Seu olhar

Seu amar

Fonte de amor

Bebo do calor

Perco o ar

Impossível respirar

Estou afim

Te quero junto a mim

Chega de falação

Vamos partir para a emoção

Pois quem manda é o coração

E é você meu companheiro

Raquel Morelli




Pintura

Tentei rimar fazer poesia. Juntar verso e melodia,

Interpretar cena de amor.

Com outra coreografia, passos novos,

Novas vidas, Colombina e Pierrot.

E onde está meu nariz de palhaço?

A canção com verso fácil, pra amenizar a dor

Pra dançar pela chuva sem medo

E a vida um brinquedo que ainda não quebrou

Pra que tudo tão cinza?

E a cor que eu queria pra contar a nossa história? É assim, segue a vida, eu te entendo, mas fica Como pintura na memória.

Tóta Rozante





Poema pra você guardar

Três vezes na semana você vai,

De mochilinha nas costas,

Sem entender muito bem

A distância entre sua mãe e seu pai.

Me dói pensar no futuro E ver que foi tudo tão duro, quero que valha a pena cada castigo meu.

Pra não ser castigo do mundo.

Difícil mesmo é conter as lágrimas ao te ver chorar.

Mas preciso ser forte,

Pois, tenho a missão de te educar.

Não quero que saiba dos meus problemas, Quero te ver sempre sorrindo,

Deita aqui que a mamãe te ama!

Canto e te admiro quando está dormindo.

Nesse mundo cruel

O que me consola é te ter nos braços. Saber que você vai, Mas que você volta.

E desde que nasceu, guio teus passos. Me desculpe pela ausência, Que as vezes é necessária.

Trabalhar é o que nos mantém independentes, eu bato no peito,

E por você dou a cara a tapas.

Então senta aqui, Vamos conversar.

Se comporta, fica bem.

Durma com a certeza de que a mãe vai voltar.

Bianca Nachbar


fuga radical de concênticas interferencia








Comentários

Postagens mais visitadas