Panorâmicas do Femino Jauense–A torpedinho de Vênus. Extraído de As Cronicas Fantásticas do Império Almeida III.

┃╰╯ ┃╰╮╭╭━━━━━╮┏╮╭┓┣━━╯ ╰━╯┃┣━━╯ ╰━╯┃

。 o


Olha o codigo do Vento Forte aí. Sabe porque os bichinhos são do Mar?

Porque aqui no meu planeta, Vênus, só tem oceanos, mares, ventos e tufões.

O Anthony me fala que na Terra tem peixes, quer dizer peixes e cetáceos e muitas outras raças que eu nao vou me lembrar.

Digo isso porque falei do código secreto para ela, eu, de boca cheia de doce, dei com os burros nagua ela achou lindo, pediu para metafotografar o código QVR – aquelas imagens que mostrei, bem na primeira transmissão aí p 2018-19… Lembra? Codigo Vento Forte.

Eu, tansinha, disse p ela, sem querer, mas ainda assim, vacilo é vacilo.

Sou uma vaciloninha.

Ela aproveitou.

--- Posso metafotogravar o

VQR? Deixa vai filhinha..

Já estava constrangida, ela chique do jeito que disse, toda dengosa.

Nessas alturas a gente já tinha batido um longo papo, sabe.

Me contou sua historia.

Fora das ruas também, no mato, na selva de sargaços, num cafundó de Vênus.

Mocozava-se para viver.

Nao sabia porque havia sido abandonada.

Passava gliter cintilante para realçar o brilho de neon que decadas de colonização nos deram a todos nós venuzianos.

Só minha heroína, Pink, reverteu molecularmente sua aparência. Moldou-a segundo os padrões da Terra de 2017, daí eu transmitir.

Quero saber como vocês são.

Viu. Agora tenho que desligar.

A burguesinha embalou no papo com o Anthony. Tenho que me concentrar nas holocâmeras crawler metaweb q inseri no escritório do Anthony, a mulher tá chorando contando sua história pro robozinho meu querido.

Quando ela me disse q sou fofa e q não tinha filhos, sabia que isso ia acontecer.

Quer me adotar…

Mas eu, sair desse cibermuseu, é ruim, heim.

Saio não. Só se der b.o.

E mesmo assim, só na base da policia, saio daqui.

Ponto final nessa questão.G

Bjim, qjm, pocê, tá.

Gone.

Comentários

Postagens mais visitadas