PANORÂMICAS DO FEMININO JAUENSE– DE O TORNADINHO DE VÊNUS–EXTRAÍDO DE CRÔNCIAS FANTÃSTICAS DO IMPÉRIO ALMEIDA III

simulador de praia subaquatica
Desta vez vai ser rapidinho.
Saíram da sala os dois.
O Anthony tá com cara brava…
Ela tá sorrindo.
Perguntou se gostava d’agua, se sabia nadar.
Disse que quem não entendia de agua não era de Vênus.
Daí ela me falou que os chiques iam a holo-simulações sensitivas metasinestésicas de emulações praianas da Terra toda, mas ela gostava mais do Brasil. Vc é brasileiro ou brasileira?
Amei as praias brasileiras.
Porque no final acabei indo,
seu pais é lindo viu cuida bem dele.
Depois do metapaquesubaquático atômico, ela me levou para ver um jogo de biribol subaquático high-tech.
Me fez jogar, gostei, aprovei.
Jogarei de novo.
Disse isso pra ela.
Ela ficou feliz da vida…
Me disse que eu era um tornadinho, que nem o Anthony.
Amei. Mas vou desligar, transmito mais é para dar o parabéns para vocês.
Praia limpinha, sempre viu.
Amo as cores desse país, embora hoje seja um país de 2 ordem, isso por causa do tal Império Almeida que tá segurando nos ombros a destruição do Império do Musk II.
Sabe o Musk aí de vocês, então…
Ele se clonou e botou um chip bionico do cloninho.
Como se fosse um olho invertido, olha a ideia do tonto imbecil.
Dizem que o coitado olhou para dentro e viu que não tinha alma.
Daí ai, que coisa ruim de pensar….
Matou o pai em Neo Kuala-Lampur em marte.
Fez o lustre que dizem que era de Martinium, mas não acredito nisso, o resto, acredito.
Muito malvado era o Musk II.
Desfez tudo de bom que o pai fez e continuou o que era ruim.
Taí o resultado.
Ninguém aqui tem paz…
Bom, estou no vestiário me trocando, vou terminar de me vestir, depois falamos.
Bjm
Bye
Gone, fui, tchau
Desculpe os metabipes, mas é como um diário e gosto de diários.
Bjim final……………………………………………….
fim da transmissão.

Comentários

Postagens mais visitadas