DO AMOR NUMA VITRINE

 

 

 

showcase

 

 

Hoje sonhei

que meu corpo se foi

Ruiu

Todo músculo

arrebentou

Todo osso

Derreteu

Restaram meus pensamentos,

Estes sentimentos

Que só me levam onde quero

Nas asas do meu sonhar.

Mas os sonhos não me levam

Jantar com você

Brindar com você.

Nem ouvir você cantar,

Nem nada que seja concreto.

Nessas horas, depois que sonho,

ao acordar,

sinto você

Distante...

Como a criança

Que vê um brinquedo caro

Numa vitrine.

E sente a dor do inacessível…

Então

Suspiro.

Expiro.

Espero.

Sem nunca deixar de te amar.

Pois quando meu sonhar tocar

Tua realidade,

Essa sombra de ti grudada em mim,

Quem poderá dizer o que é real

Ou o que não é

A não ser o Amar?

Esse nosso amor onde o real

e o sonhar se confundem

e se perseguem...

Para J.

Comentários

  1. Parece com Manoel Bandeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa que honra... Gratidão profunda. Manoel Bandeira é um dos meus preferidos....

      Excluir

Postar um comentário

Mande fumo pro Curupira

Postagens mais visitadas