RELATÓRIO PESSOAL URGENTE - VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR OU CRÔNICA DO COTIDIANO DOS DIVORCIADOS

 

 

 

maniac

 

 

Recebi uma mensagem de um amigo de minha ex-mulher.

Curti uma foto onde ela aparecia com ele, e ela agora queria falar comigo.

Ao fundo a voz dela toda tremida. Senti o bafo de vodka tão familiar e desagradável emanando do telefone.

Todos bêbados e pegos.

No último grau, em plena 7:30 a.m.

Ele também pede, desculpa de aleijado, que eu sei, não vêm não, para devolver um livro que me emprestou.

Respondo com um bom dia, claro.

Depois:

Meu amigo, todos os meus livros ficaram com a Plínia (a ex_), na casa no Comerciários.

Quanto a Plínia, melhor não..

Só fiquei feliz em vê-la bem e em boa companhia – já ativando o botão “cínico.” Sabia que vinha raio na cabeça.

Não deu outra:

Plínia: --- Que falta de hombridade, seu lazarento, nojento, cafajeste, você nunca foi homem mesmo, por isso arranquei sua perna, agora toma cuidado. Porque eu posso arrancar a outra, eu posso te matar, héim...

Isso ela diz em áudio.

Reajo clicando num emoji rachando de rir que se estampa no áudio dela.

O Facebook me avisa que bloqueou o perfil dele.

Pergunta-me se desejo bloquear e desfazer a amizade.

Claro que sim.

Deletar pessoas nocivas é um prazer raro onde podemos nos dar ao luxo de ser mal sem nenhum peso na consciência.

E nada melhor que isso.

FIM DO RELATÓRIO URGENTE

Comentários

Postagens mais visitadas