POEMA PARA NINAR LEOAS

 

 

audrey kawasaki rapshody

 

 

 

Você é bebê e luz.

Puro movimento e vida

Amamentando estrelas

Num quarto de ninar....

Para Jaqueline...

 

                                                                                                                                                                               I

 

 

 

Ela me diz que acha desnecessário pedir para falar sobre sua vida. Digo que muita gente não gosta, sente-se invadido, mesmo sendo amigo ou amiga minha. Daí respeito. Falo isso para ela.

Ela dispara:

--- Eu sou diferente de muita gente!

Ela ficou é braba com a minha pergunta.

Essa garota é especial. Fica linda furiosa.

E eu estou me perdendo nas profundezas

De seu olhar de sereia...

De sua voz de bandolim...

Ela é choro e nostalgia.

Promessa e colheita futura.

Ritual e Sacrilégio....

Tudo cabe nela....

Ela gira com o mundo,

A lua e as estrelas nas mãos...

E eu totalmente perdido em sua órbita......

Ela me faz pleno só com seus olhos,

acende minha chama, sinto o calor

do desejo ligar meus motores,

1000 HPs ronronando no peito

descendo num calor sangue bom,

ela gemendo em lava líquida

e que não queima

por entre minhas pernas…

Escorrendo…

eu e ela nesse calor noturno

onde minha paixão a encontra

e com ela bate asas…

Voamos eu e ela…

Voamos por sobre os abismos

fome, peste, abandono,

ela me conta tudo

enquanto voamos

nessa louca paixão

que eu e ela

brincando

despertamos

e  a ela,

sua-

vemente

         nos

             abandonamos….

Comentários

Postagens mais visitadas