HISTORIAS PARA NINAR RECEM NASCIDOS

TALKING ZAP GHOSTS FROM 2057 UNDER MUSK II
A NEW HOPE WAS BORN

D
R
O
G
A
2017. A artrose atacou de novo. Vem e vai do nada. Fisga o joelho, obriga a ficar imóvel, onde quer que vc esteja. Por enquanto estou tendo sorte, vc, shed, Tijuana, agora piscina. Tenho que parar pq dirigir fica insuportável. Muita sorte mesmo. Hj encontrei uma amiga que não via há um ano e é personal traineer. Fui ao jahu clube pegar a bengala que esqueci lá, quando a artrose fisgou. Tive que sentar, mas encontrei a Keka, essa garota que falei, ela começou a fazer um trabalho de Pilates com pessoas c deficiência, me contou agora, e fala que conseguiu estimular um paraplégico, não duvido. Ela é jovem, competente, gosta do que faz e é uma otimista que dá gosto, eu não, fazer o que, não posso sair de lá, a dor pega forte e ela agora pegou minha bengala, está de verde, o cabelo também, é uma yoda, apoia a bengala na cabeça igualzinho a ele.
Muito legal, e conversa e me deixa falar, o que já é muita coisa, pq quando encontro ouvidos, sai de baixo, vc sabe. Daí que ela olha nos olhos, direta, franca e esperta, e é do tipo do oriente médio, o piercing básico que tem, aonde já nem sei onde é, falo da Tainá, concubina de Musk|II pra ela, a esta altura ela sabe mais da estória do que eu mesmo, ráráRURURORA.... que foi isso, desculpa saiu, muita coca zero,entende, deixa quieto, onde estava mesmo. Ah tá, lembrei. Falo que Tainá é uma criatura magnífica, com aquele tipo oriental que tem as gordurinhas mais deliciosas para apertar, que Musk II sabe das coisas, etc.. ela fica vermelha, digo que não é ela, é a Tainá, daí olho prá ela e pronto. Putz a garota é igualzinha ao que imaginei, só falta os piercings que visualizei acompanhando a linha da saboneteira, sabe como se chama? Piercings são coisas que me deixam louco se usados em lugares não óbvios como o da Tainá. Então ela está lá a Yodinha, com minha bengala apoiada na cabeça, imagino coisa feia falo pra ela, ela diz: pode falar já... não sei o que dizer caí no jogo que não sei jogar digo que ela parece o Yoda, ela devolve a bengala, fala prá adicionar ela no zap e já viu. Fico verde, e com a bengala, o Yoda sou eu. Meteu zap saiu da sua vida real, nunca mais, um sossego. Adiciono mas não gosto. Pego a bengala e vou embora, não quero mais gente sem osso na minha vida... chega vc. Desculpa mas é verdade. Preferi a dor real do que descer pra um play que não sei jogar... parece que ganhei qdo leio isso, mas sei que perdi algo importante em algum ponto da historia vc sabe qual? bjs fui
UIA
Ela leu que o Musk I disse algo sobre explodir Marte em 2017, tá sabendo alguma coisa?
YODA NÃO, JOVEM PADAWAM, ela diz,
CALL ME
J
O
N
A
S




Comentários

Postagens mais visitadas