2027 - Explosão em marte sinaliza terrorismo sideral chinês

imagens do cruzeiro de ferias de Eslon Musk I a marte no Falcon X XxIi

2027! O sonho da civilização terrestre em Marte acabou. Explodiu vitma da ganância dos atuais senhores do dinheiro não oficial, os milenares clãs chineses agora detentores da mais alta tecnologia da infra-estrutura  de comunicação quântica, agua, luz, esgoto entretenimento, sexo e drogas. Nsda contra nada disso, sres e sras, o mafuá news time readers entende q tecnologia dor e prazer livram o homem do horror de uma escravidão cruel que vinculava a raça humana ao gasto,  arido e superpopuloso do moribundo planeta azul. Terra, antes planeta vida,  agora Morte de nossa espécie.

Planeta vitima de ultrajes q culminaram com a ganância destrutiva que contaminou os chineses. E o senhor Musk jr q canibalizou  os sonhos de seu pai unindo-se a ordem da alvorada sideral terrestre e seus ritos místicos de humanidade duvidosa.

Musk jr já lançou a campanha de evangelização cósmica curiosamente chamada de ponte para saturno. Caso tal ponte seja construída com o dinheiro da boa fé do ser humano, estaremos em sérios apuros, pois Musk II tornar-se-á o homem mais poderoso do cosmo. E senhor da fé da humanidade. Um poder profetico e assustador q faz com que ad ameaças de destruição nuclear em massa dos chineses meras estórias p assustar recem nascidos.

O mafuá presta homenahem ao pioneiro vôo do iate sideral Falcon XXII com as imagens no link após o texto. Feitas em 2017 e surrupiadas bem embaixo do nariz da nasa e oferecidas como pressente de ano novo a vcs fiéis leitores amantes destas suaves mentiras q 1 dia serão verdades.

imagens de Marte feitas por Eslon Musk em seu iate sideral



Comentários

Postagens mais visitadas