2037 - Uma ponte para Saturno

7falcon9-1920x960
Cabo Eslon Musk I, Flórida. 23/12/2037. O lançamento do Foguete Falcon TeraX, serie C, movido a combustível antimatéria sólido, foi um sucesso em todos os senidos.
Cientistas da Space X comemoram o lançamento do primeiro foguete dotado de mecanismos capazes de criar pontes entre dois pontos distantes de nossa espaço galagctico. Com isto, segundo Musk II, as viagens espaciais serão como voos intercontinentais, dermorando horas ao invés de nos, através da tecnologia wormtech, que cria pequenos buracos de minhoca temporários.
A foto mostra o instante em que a explosão controlada de antimatéria inicia a reação em cadeia que cria o buraco de minhoca
Eslon Musk II, gentilmente doou a tecnologia,  em troca da administração de todos os direitos humanos da  nova Declaração dos Direitos Cosmicos do Ser Humano, bem como da Tutela de todo o conhecimento do Cosmos Conhecido.
Musk II, que sempre ambicionou a colonização de Saturno, está radiante.
--- E um dia inesquecível, um dia de luz para a história de humanidade. Aqui começa a era de Musk iI.
E parece que começou mesmo. Entusiasmada com as conquistas do empresário patrono dos EUA e atual homem mais poderoso do mundo, a Organização das Nações Cósmicas Unidas outorgou a Musk o título honorário de Chanceler Cósmico em cerimônia a ser realizada dia 24/12/2037 durante a celebração da nova Convenção Cósmica para o progresso da ciência humana no Espaço Sideral.
Palestrante da noite, ele, Eslon Musk II, o novo Messias do mundo contemporãneo.
Fonte agência sideral da Reuters
saturnop

Comentários

Postagens mais visitadas