2047–SOB O DOMÍNIO DE MUSK II–DE ENTRELAÇAMENTOS E VINGANÇAS SEXUAIS NO ESPELHO DA PROMETIDA A MUSK II

Cassini_Proximals_HiRes02_vBCENA - .. ] -- ESPAÇONAVE NOSTROMO – TAINÁ EM PRIMEIRO PLANO (PROJEÇÃO HOLOGRÁFICA) – EM SEGUNDO PLANO VÊ-SE O PRIMEIRO PILOTO MANIPULANDO O PIERCING DE MAMILO PARA AJUSTAR O FOCO DA TRANSMISSÃO ETÉRICA. TAINÁ ESTÁ AJUSTANDO OS SEUS TRANSMISSORES TAMBÉM QDO A ALÇA DE SUA TOGA DE PRIMEIRA CIDADÃ SIDERAL CAI REVELANDO OS SEIOS EM FORMATO DE PERA MARRON. clip_image001


[:=] --- li todos os logs de sua nave e eu agora lhe falo primeiro piloto desconhecido da nave clandestina e rica prá cacete Nostromo do Marechal Leslie Foreman Grill, ‘criador do águia viking mecanismo de tortura físicoespiritoquantico que esgotou as energias do meu corpo alquebrado de velho bionanohacker e penetrou nas vazias dimensões siderais onde desconhecidos bebês não paridos nos tempos infernais esperam o retorno do homem que os conduziria as trevas finais da embolia cósmica, ou coisa que o valha, não sou astrofísico como vc, eu e quem e esta jovem adorável que já flechou meu coração com estes anéis tao prazeirosos quanto torturantes nestas belas dunas de mamilos marrons do meio oriente?

--- Brasileira Anhangá, Tainá. Tupinanbá com Yanomani. Tainá ajeita a toga.

---Chamai-me Jonas, belíssima. Apenas Jonas, temos intimidade para prenomes, doce seio que sinto pulsante, fogo de inocência vermelha em veias de seus mamilos, tupinambá de desejos infindáveis... Sou carne, não espirito, mulher.

--- Quem é você, não sou Tainá e não acredito em espíritos. O Primeiro Piloto saca a arma e dispara acima da cabeça do clip_image001[1].

.... ... ... ... ... ... . ... ... .. ... .. .. .. ] --

---

-.... ... ... ... ... ... . ... ... .. ... .. .. .. ] --

-.... ... ... ... ... ... . ... ... .. ... .. .. .. ] -- 2037

O casamento de Eslon Musk II foi um verdadeiro fenômeno, eu lembro, eu estava lá de verdade, EU JONAS, e para lá AGORA estou indo, entrelaçamento quântico nas possíveis variáveis de clip_image003 nestes círculos sinestésicos entrecruzando-se entre as pernas desta mulher de outra época, aqui neste profunda dimensão de reflexos, onde cada imagem é uma lente que reflete a verdade do camarim desta virago furiosa que coleciona os paraísos artificiais do gozo eletromecânico, consoles de brinquedo vibrando em sincronia com a trêmula carne de seu ´clítoris . Loira e artificial, esperta mas de inteligência disfuncional, obsessiva em polir as curvas derrapantes de seu corpo de sereia oficial da Confederação Cósmica Terrestre, concebida pelos antigos planejadores do emaranhado cósmico para ser a consorte de Musk II, minha vitima, minha arma letal, meu algoz. Pois, planejada que era para ser a mulher do homem mais poderoso do Espaço Sideral, apaixonou-se por mim, entregou-se sangrou por mim. Por mim, babá do seu futuro marido, clone de Eslon Musk, numa noite de primavera, Alabamatechcity, num celeiro com aroma fitogenético de feno e palha, fizemosamor e mais e mais. Até Musk II menino descobrir e a destruir. Clone sem alma,se tiver a devoro rurororararuru. Na cama e na Vida, Ela, você, imagem, espelho, espectro, anjo de luz caído em desgraça pelas neoterapias de descargas fractais. Mantras de luz subatômica explodindo dentro dos neurônios em gemidos de insuportável prazer, inflamando, ardendo, bombeando sangue transmutado em magma para liquefazer ligações terminais neurônicas em massa, reação em cadeia do genocídio de qualquer pensamento lúcido. Loucura imposta.

Fatima Daiana, este era o seu nome, louca ou lúcida, sempre foi mal amada, porém, louca era fodida com mais frequência. Só não percebia.

Musk II adorava:

--- Ela adora, só não fala, dizia, lambuzando a prótese peniana tamanho bigfuckernigger monumento fálico capaz de estourar a mais tarimbada e rodada prostituta menor da Indonésia de 2017. E comia
Daina. Fazia escondido. Eu acobertava. A pretendida do próprio patrão. A mulher que se entregou por amor. Ela, que por amor, preferiu se destruir, sorte a minha aliás, que destruir a mim.

Aqui, neste caleidoscópio multidimensional, vendo você e seu medo da carne, sua ânsia pelo frio metal saciando os fogos mais íntimos de sua alma, esse frisson que nada significa para os horrores de virago que ama e não compreende o amor que sente, impedida nuclearmente de pensar, processar e conceber o amor de uma maneira humana. Restaram-lhe os vibradores. E eu, meu canino no seu entrecoxas agora, desfiro mordidas seguidas, metralhadora de cutiladas subindo por entre seus pelos púbicos, do nada para o nada, para a umidade dentro de ti,
Daiana, minha virgem, virago amada, instrumento de gozo meu e de meu algoz, você minha ferramenta mortal, você que casará com Musk II, sacrificará o que resta de sua vida miserável por mim, e o matará com este mesmo orgasmo que agora lhe concedo através do espelho, sempre que quiseres, coxa deliciosa que perfuro voraz desenhando pontilhados carmins escuros pela trilha escura de sua vagina.

Você cujo nome é

A

Ç

N

A

G

N

I

V

GATO DE SCHONDINGER

Comentários

Postagens mais visitadas