2047–SOB O DOMÍNIO DE ESLON MUSK II–A TORTURA

fim-cassini


Evoluido como as flores, sinto o baile cósmico vazio e silencioso, suas sombras refletidas na suja escuridão profunda de minha cela. Vitima deste cruel, mas monumental mecanismo de repressão espiritual, Aguia Viking, tortura de amanhã e amanhã e amanhã, repetindo-se na queda livre de dor insuportável de minha vida em morte em vida em morte em veros veritas

Vanitas

An

Itas

D

As

Dade

E

RARURURORARA

RARURURORARA
RARURURORARA

Dói... Doi... Do

Dor

Dor

Dordóidordóidordóidordóidordói.

Mas é verdade. Repressão colossal de maneira nunca vista na história desta triste raça chamada humanidade. A Asa Viking caiu sobre os fracos e desiguais na medida em que minimizou, limitou, restringiu, sufocou, matou e finalmente extinguiu os direitos diferentes dos desiguais, a escolha da preferência sexual que lhe desse maior prazer, a genética diversa quântica, todos seus simpatizantes, ativistas, eleitores e representantes polulares, respectivas famílias e familiares foram o alvo da Asa Viking sucessivamente até reduzir a oposição a Musk a -100% com respectivos e óbvios 100% de aprovação popular. Diga-me quem precisa de eleição?!

RARURURORARA

RARURURORARA
RARURURORARA

Dói... Doi... Do

Dor

Dor

Dordóidordóidordóidordóidordói

Serras atômicas roem minhas costelas enquanto lâminas escamoteáveis abrem suaves a carne de meus interstícios ósseos, o titânio aquecido à temperatura plasmática cauterizando as feridas necessárias e desintegrando as desnecessárias

Dói... Doi... Do

Dor

Dor

Dordóidordóidordóidordóidordói

RARURURORARA
RARURURORARA

Ao chegar ao osso, alicates elétricos saltarão da serra atômica para lenta e delicadamente envolver o tecido poroso de meu osso calcário e branco, o gás iluminando o vermelho do tecido esponjoso, a carne pulsante como que evitando macular-se com o contato de tão excrescente objeto. Observa, carne minha como estas cruéis lâminas abrirão-se sobre a alvura calcarea de meu esqueleto para descer sobre as costelas.

Zap

Zap

Zap

Zap

Os ossos abrem-se como uma flor.

RARURURORARA
RARURURORARA

Os pulmões esvaziam o ar dolorosamente enquanto pinças de densidade subatômica retiram meus pulmões com suas chatas lâminas de laser táctil cauterizante. Grito de dor, não consigo articular meus mantras de resistência física, aqueles que poderiam me salvar, que devido a agonia inominável da dor suprema, causam os vórtices paranormais que uso para alcançar a dimensão mais elevadas dos antigos espíritos negros dos que não Caíram, daqueles que estavam dormindo o sono dos Gigantes, nas brasas em hibernação do Inferno.

Apenas Olhos Gordos pentadimensionais em fugas de fracais desesperadamente priápicos por sangue dessa raça condenada ao suicídio em massa, essa raça que pertenci, mas evolui, involui, sei lá, para essa criatura capaz de mandar consciência em dobras espaciais via agonia excruciante. Por isso, quando expõem meus pulmões à atmosfera carregada de álcool tetraetanilico e tabaco de fungo chinês, vou pedindo num sorrindo deformado de sarcasmo, ódio e maldições no chicote do meu olhar.

--- Você não vai salgar estes suculentos pulmões paras seu patrão? Ele degusta a çarne cinza e mortiça com bastante cebola e limão, aquele canibal cruel. Pior que você, que se torna um doce de carrasco dele, digo ao operador de serra esletrica.

--- Ordens, morto-vivo, ordens. Mais um pouco, aguente, mais 06 horas disso e estará morto, responde ele temperando meu pulmão com sal e pimenta do reino. Eslon gosta de seus pulmões secos e salgados. Crocantes e desmanchando na boca...

Rurororrárá.

Rrurororárá.

Rurrurorararararururorá,

Quando o sal toca a delicada membrana aquosa dos pulmões, dor inimaginável.

Semrpre.

...

... ... ... ..

... .. ... ... ..

... .. ... ... ..

.... ... .... .... .... .... .... ...

.... ***** @@@ ;;;;; ,,,, //// ;;;;; Desfalecimento

Do espírito

Alinhamento quântico perfeito na tarde de natal. Estrelas nos observam alhures

Choros suaves de meninos pastores iluminam a madrugada escura e sem *****

Um único cometa vara a madrugada, com destino certo ouvindo o choro dos bebês

Recém nascido, na espera esperançosa de um deles reconhecer como Seu senhor.

Extase,

..... ..... ..... ...... ....

............

...... ...................................................... .........

[:=]

Cela213

/Dor delírio doi doi doi dorderilio

dElírio.                               [:=]

[:=]

[:=}

{:=}

     … …. …. … .. .. .. ..    [:=]

--- Chamai-me Jonas

--- Vc parece o Yoda

--- Yoda não, jovem Padawan,

--- Joanas, Jonas, Jons

Meus delírios atravessam eras cortadno

fundo a densidade negra e sofrida

da dor. O delírio, percebo salvafá.

Delirando movo-me pelas estssratosferas infinitas das décadas passadas e dos anos alternativos, parte do silêncio, do tudo e do vazio que a todos nos envolve,

estrelas em caldas de papo de anjo despecam a mina volta, Delíro e choque com cometas

c

aa

iiiiiinnnn

d0000000

ooooooo

oooo

oo

0

[:=] Onde estou agora? A minha volta, objetos estererilizados espalhados por prateleiras de materia molecular.

Uma máquina estranha e antiga de regeneração atõmica esta em bom estado de conservação, as luzes, salvadoreas luzes, acesas indicam que está online e operando. Ah, esperança,minha última estaçao, não te abandonei apesar das infinitas agonias afligidas à minha alma.

Dirijo-me a Matriz regenadora,

passoa a passo, devagar para não derrubar

os pulmões

empilhados ignominiosamente

nos

ombros.

Lá, introduzo-me na cápsula de regeneração e a ativo, mesmo sem anestesia.

Dor novamente, mas a dor balsâmica do alívio, da dor carinhosa que avisa que seu organismo se reestrutura moleularmente em espamos de transcentente aflição para explodir nas suaves nuvens polifôrmicas da glória abstrata da metafísica cósmica, membro integrante e intrinsecamente atado a tudo o que existe como um irmão siamês é atado a outro.

Entrelaçamento quântico.

Rosa azul,

Cura,

Mãe,

--- error --- error --- error ---error

error – error --- error --- error

----------- SYSTEM FAILURE ------------

           BUM

            [:=]

…. …. …. … … .. ..

… … … … … …

….]=Vampire bat

Regenadora em frangalhos. Renasço intacto, pulmões bombeando sangue mutante para um cerébro multidimensional.

E a dor virou essa fome inenarrável por sangue de tudo o que é amor e inocência Vampire batVampire batVampire bat


2269541159269bb3e5f48e9faa499651


Venha conhecer as sombras vazias e geladas desta minha Saturnáli@, liberto leitor, para juntos, ver o quão depravada tornou-se esta alma já insana de horrores concebidos nas mentes mais cruéis que o Injusto Eterno, em sua capacidade Infinita de conceber atrocidades sobre os seres de má índole que somos humanos e todos Vampire bat

n

ó

s

Vampire bat

… … … … … ..

… … .. .. .. .. … … … … .. …

… … … … … .. … … … … … …      … …. …. …. … … … … … …. …. …. …….. … .. .[:+]



jessica-e-vamp



                                      


Comentários

Postagens mais visitadas