Aos Deuses da Vida e da Vingança

 

Greek Mythology: 20+ Majestic Facts about Hera, the Queen of Greek Gods ...NEMESIS: THE GODDESS OF DIVINE RETRIBUTION - Ancient Greece Reloaded ...

 

 

Hera deusa mãe,

dona de suaves

olhos bovinos

e justa ira

 

Ò Deusa dos Vestais

do que é sangue

         E Luz

Estende a mão

para o Daimon

que me habita

 

Lança teus olhos suaves

sobre este insignificante

ser seciente,

 

Ouve minha causa

Promulga teu Decreto

Tua palavra

Teu desejo

Minha lei.

Minha ética.

 

Minha vida estendida p vc

suave deusa

que mantem

unido

todo o

Sagrado Olimpo

Aceita.

Para que meu corpo seja devorado pelas feras

Meu daemon ocupe alguém mais forte.

Minhas cinzas fertilizem o solo.

 

Aceita minha impotência em tuas mãos

suave Deusa

e lança Nemesis contra meus inimigos

Sobre todos os que contra mim conspiram

Com todo o ódio q há nesse mundo,

lanço minha ira

para faze-la voar

Afiada Deusa Negra da cobrança

do destino

da hora fatal.

 

Se a Hera ofereci a vida,

deves pensar,

o que tens para me oferecer?

 

Minha unica perna

por sua atenção

“o terrível e justa  entidade cósmica.

 

Então a Deusa sorriu e abaixou-se:

“Vêm humano, diz-me o alvo,

aproxime-se

não vou te ferir.

 

E lentasmente aproximei-me~

do terrível e belo ouvido.

E ao pé da orelha divina,

sussurrei

                 nomes

      nomes

              nomes.

       nomes

A Deusa sorriu uma vez

mais

afiados dentes de manticore

e partiu.

 

Quanto a Hera,

ainda respiro.

Mas sei que ela

não vai deixar barato.

                                              Rá

                       tudo bem.

                     quando Hera vier

encontrará estes versos.

            E estou curioso com o que vai acontecer.

                                                           Depois que finalmente atravessar

                                                                                        o véu de Maya…..

Comentários

Postagens mais visitadas