DA FELICIDADE

 

 

                                       91-910669_my-guardian-angel-black-and-white-iphone-wallpaper

 

Não estou nessa vida para ser feliz.
Não acredito que você esteja aqui para ser feliz.
Isso aqui é um lugar de dores escondidas,
falsos risos, sofrimento encalacrado.
Cada vez mais acredito menos nessa histérica felicidade que me pregam.
Esse conceito, essa ilusão que, quando torna-se
real, dura um momento.
Nada mais.
O Feliz é fugaz, célere, um momento e tchau.
Acabou a alegria.
e o peito incha de vazio de novo...
Isto é pouco para mim.
Estou aqui para encontrar a paz,
esse espírito meu manso,
mergulhado em
alegria, tristeza
dor e gozo
espera e esperança...
O banquete da vida do qual a tal felicidade é apenas um prato entre muitos.
Basta descobri-los
Celebra-los
E saboreá-los
Como os gregos os fizeram, como os nossos nativos o fazem, como torço para que um dia o façamos também, ao invés de sonhar com a tal utópica felicidade cuja incessante busca nos estressa dia a dia.
Tim-tim
Evoé!

vincent-mactiernan-asset 

Comentários

Postagens mais visitadas